Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP] Vitória 1 x 0 Barueri - 16/01/11 - Leão vence e jogará contra o Bahia na próxima fase

A equipe Sub-18 do Vitória, comandada por Carlos Amadeu, continua fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto os profissionais decepcionaram em casa, a equipe juniores encheu a torcida de alegria e esperanças ao vencer o Sport Barueri pelo escore mínimo. O gol que classificou o Vitória às oitavas de final foi marcado por Mineiro, aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida ficou dramática para o rubro-negro, que perdeu o lateral Iuri com apenas 7 minutos do segundo tempo e três minutos depois ficou sem o atacante Thiago, ambos expulsos. Esta foi a segunda expulsão de Iuri na competição.

Mesmo em desvantagem numérica, o rubro-negro teve forças para segurar o resultado e garantir o primeiro ba-VI do ano em terras paulistanas, uma vez que o time de Itinga também conseguiu classificação ao vencer a Portuguesa por 2 a 1. O clássico baiano será na terça-feira (18/01), no estádio do Nacional, em São Paulo. O rubro-negro terá o apoio da Torcida Uniformizada Leões da Garoa, nas arquibancadas.

Carlos Amadeu levou a campo a seguinte formação: Luiz Gustavo; Romário, Raphael, Clayton e Iuri; Dimas, Duylio (Luís Adauto), Mineiro e Arthur Maia; Thiago e Alan Pinheiro (Agdon).

Para o clássico, Amadeu terá um importante reforço. O zagueiro Dankler, que havia sido incorporado ao elenco de profissionais, foi liberado pelo técnico Antônio Lopes e será reincorporado à equipe de juniores.

Por: Michel Silva


CONFIRA O VÍDEO DE VITÓRIA 1 X 0 BARUERI



Veja a programação completa das oitavas de final (horário de Brasília):

17 de janeiro
15h - Paulista x PAEC, em Jaguariúna
16h - América (MG) x Fluminense (RJ), em Taubaté
19h - Coritiba (PR) X Atlético (PR), em São José dos Campos
21h - Santos x Rio Preto, em São Carlos

18 de janeiro
16h - Ponte Preta x Desportivo Brasil, em Barueri
16h - Nacional x Internacional (RS), em Jaguariúna
16h - Vitória (BA) x Bahia (BA), em São Paulo
21h - São Paulo x Flamengo (RJ), em Limeira
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM