Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP JR] Vitória x Bahia - 18/01/11 - será transmitido ao vivo pela TVE e ESPN

BAVI
Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras fases – quatro triunfos – o Vitória decide nesta terça-feira, à tarde, a classificação para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time rubro-negro jogará contra o rival Bahia, às 16 horas de Brasília (15 horas em Salvador).

A ESPN (canal fechado) e a TVE-Bahia transmitirão a partida ao vivo. Você pode assistir a TVE ao vivo pela internet. Acompanhe o lance-a-lance no A TARDE.

UPDATE - 17:00h - A partida terminou em Vitória 1 x 1 Bahia. A vaga será decidida nos pênaltis.

UPDATE - 17:18h - O Vitória perdeu nos pênaltis por 4 x 3. (Mais informações aqui)

O rubro-negro estará desfalcado do lateral-esquerdo Iuri e do atacante Thiago, expulsos na vitória por 1 x 0 sobre o Barueri, domingo. Os substitutos serão Maranhão e Agdon, respectivamente.

Depois de ficar no banco do time profissional, domingo, na estreia no Campeonato Baiano, o zagueiro Dankler volta ao time de juniores no lugar de Clayton. Raphael será o outro beque.

O treinador Carlos Amadeu deve escalar o time com: Luis Gustavo, Romário, Dankler, Raphael e Maranhão; Dimas, Duylio, Mineiro e Arthur Maia; Agdon e alan Pinheiro.

Passando no jogo desta terça-feira, o Vitória terá como adversário nas quartas-de-final a equipe do Santos, que segunda-feira eliminou o Rio Preto ao vencer por 2 x 1.

Confrontos
Não será a primeira vez que o Vitória enfrentará o Bahia na Copa São Paulo de Futebol Junior. Na edição de 1993, pela 2ª fase, o rubro-negro e venceu por 1 x 0 com um gol de Paulo Isidoro, no dia 17 de janeiro.

Vale ressaltar que em 1993, o Vitória obteve até hoje a sua melhor colocação na Copa São Paulo, ficando em 3º lugar, com uma geração de ouro que tinha Dida, Vampeta, Paulo Isidoro e Alex Alves dentre outros.

O segundo jogo ocorreu um ano depois, em 1994, no dia 16 de janeiro, novamente pela 2ª fase e terminou empatado em 0 x 0. Na ocasião o leão se classificou, mas foi eliminado na 3ª fase. (Site ECV com colaboração de Marcelo Monteiro)

CONFRONTOS DAS OITAVAS-DE-FINAL DA COPA SP
17 de janeiro (segunda-feira)
14h - Paulista 0 x 2 PAEC, em Jaguariúna
15h - América-MG 2 x 1 Fluminense-RJ, em Taubaté
18h - Coritiba 1 (4) x (1) 1 Atlético-PR, em São José dos Campos
20h - Santos 2 x 1 Rio Preto, em São Carlos

18 de janeiro (terça-feira)
15h - Ponte Preta x Desportivo Brasil, em Barueri
15h - Nacional x Internacional-RS, em Jaguariúna
15h - Vitória x Bahia, em São Paulo
20h - São Paulo x Flamengo, em Limeira
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora Vitória!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM