Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 20] Vitória 1 x 0 Fluminense - 15/12/10 - Invicto, leão segue para a segunda fase da competição

Aldair - EC VitóriaInvicto, com a mesma pontuação do Coritiba, primeiro colocado (ambos com 8 pontos), o Vitória avançou às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao derrotar e eliminar o Fluminense do Rio, por 1 x 0, nesta quarta-feira. Aldair marcou o único gol do jogo disputado no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS). No outro jogo da rodada, Santos 8 x 2 Avaí pelo Grupo 2.

Depois de eliminar o Fluminense, o time do Vitória acompanhou atento à definição do próximo adversário, que será o Goiás. A equipe goiana empatou em 0 x 0 com o Vasco e ficou com a primeira colocação do Grupo 4. O jogo será sexta-feira, às 21 horas (20 horas em Salvador) com transmissão ao vivo pela SporTV 2.

Vitória e Coritiba encerraram a fase de classificação com 8 pontos, dois triunfos e dois empates, com o time paranaense – na estreia os dois empataram em 3 a 3 – superando o rubro-negro baiano no critério de saldo de gols: 4 positivo contra 3 (veja classificação abaixo).

Com o Coritiba classificado por antecipação, Vitória e Fluminense entraram na última rodada lutando pela segunda vaga. O jogo foi equilibrado nos 90 minutos e no segundo tempo, mais uma vez, brilhou a estrela do catarinense Aldair, que marcou o gol do triunfo rubro-negro, aos 32 minutos. Foi o quarto gol dele na competição, o que lhe garante a artilharia isolada.

O Vitória jogou desfalcado do zagueiro Alan Henrique, que se apresentou segunda-feira à Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary, iniciando a preparação para o Sul-Americano do Peru, classificatório para as Olimpíadas de Londres e o Mundial da categoria. O volante Lucas Garcia, com dois cartões amarelos, também desfalcou o time do técnico Carlos Amadeu

No jogo desta quarta-feira, o Vitória formou com: Gustavo, Léo, Dankler, Raphael e Iuri (Romário); Mineiro, Duylio, Leilson e Arthur Maia (Felipe); Alan Pinheiro (Dimas) e Aldair (Shelldon). (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Torcida

O Vitoria tem nessa equipe verdadeiras joias a serem lapidadas, os zagueiros titulares o meia Arthur Maia e o lateral Leo sao craques de bola, e na minha avaliacao estao prontos para o profissional, precisam no entanto do nosso apoio e demonstracao de confianca.

Nesse momento e fundamental não vaiarmos erros infantis, criarmos logo gritos de guerra para quando eles entrarem em campo com os titulares, motiva muito a torcida gritando o nome de cada jogador e quando tem algo especial os jogadores realmente se enchem de confianca.

Percebam nos dois zagueiros a velocidade e a definicao correta dos lances, sendo duros e precisos. O zagueiro da selecao em particular tem uma categoria unica, lembra Davi Luis.
O meia e rapido, habilidoso, inteligente e tem uma conducao de bola fantastica, ate no dominio da bola percebe-se seu diferencial, nesse inicio de carreira no profissional deve ser rientado a soltar a bola rapido, como não tem corpo vai sofrer um pouco com a marcacao em cima.

O lateral e habilidoso e rapido, sabe se posicionar no ataque, so vai precisar de uma boa cobertura do meio. Precisa de corpo tambem para encarar o profissional sem problemas.


VAMOS INCENTIVAR OS MENINOS...GRITOS DE GUERRA DEVEM SER CRIADOS JA...

SUGESTAO : algo relativo a conquista do nordestao pode ser pensado...

Antonio Carlos

Anônimo disse...

Leoezinhos do nordeste...

Reizinhos do nordeste...

Para alan henrique talvez leaozinho selecao.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM