Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Santos x Vitória] Leão viaja em busca de resultado positivo contra o Santos

O Vitória volta a campo para enfrentar o Santos, mais uma vez na Vila Belmiro. Diferentemente do jogo realizado dia 28 de julho, o primeiro das finais da Copa do Brasil, o da noite desta quarta-feira (19h30 de Brasília, 18h30 em Salvador) não vale título, mas para o rubro-negro baiano tem muita importância.

Na 14ª colocação, o Vitória precisa de um resultado positivo para se aproximar ainda mais de uma vaga para a Copa Sul-Americana em 2011. O jogo será transmitido ao vivo pelo sistema “Pay-per-view” (Premiere FC).

Vindo de um boa apresentação contra o Vasco, sábado, quando goleou por 4 x 2, o Vitória caso pela primeira consiga ganhar na Vila Belmiro pode encerrar a rodada na 13ª colocação. Para tanto, além de triunfar, precisaria que o Flamengo ao menos empatasse com o Ceará, no Castelão.

Desfalcado do zagueiro Wallace, com estiramento muscular grau um, e do meia Ramon Menezes, suspenso com três cartões amarelos, o time chegou à cidade de Santos no final da noite desta terça-feira.

Acho que em decorrência daquilo que o time apresentou nos outros jogos, principalmente nas vitórias (contra Prudente e Vasco), vejo condições de realizar uma boa partida e conseguir um resultado positivo. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o técnico Antônio Lopes.

Lopes reconhece que para sair da Vila com um resultado positivo, o Vitória acima de tudo precisará ser aplicado taticamente e marcar muito. “O Santos é uma equipe excepcional, de uma qualidade muito boa, jogadores bem qualificados tecnicamente, tem uma boa defesa, um bom meio-campo e um bom ataque. Uma equipe que marca bem e é veloz”, elogia. E acrescenta: “Mas vamos com a nossa humildade tentar colher um resultado que nos interesse”.

Para Lopes, até a última rodada do Brasileiro, dia 5 de dezembro, o Vitória não terá adversários fáceis. “Tenho passado aos jogadores que todos os adversário daqui para frente são difíceis. Quer seja o que está bem colocado, disputando o título, disputando uma vaga para Libertadores, quer seja o adversário que está no meio da tabela disputando uma Sul-Americana, e também aqueles que estão atrás. Temos que continuar com aplicação nos treinamentos, focados nestes seis jogos e entrar com espírito de decisão considerando que são jogos decisivos mesmo. E não ficar pensando que o adversário que está lá em cima é mais difícil que aquele que está no meio ou embaixo”.

O treinador relacionou 18 jogadores para a partida em Santos e confirmou os retornos de Nino à lateral-direita e de Bida ao meio-campo. “Apesar de Jonas ter ido muito bem contra o Vasco, volta Nino, que não saiu por deficiência técnica, e o Bida no lugar de Ramon”, revela o técnico. Confira a lista:

Goleiros: Lee e Viáfara
Laterais: Jonas, Egidio e Nino
Zagueiros: Thiago Martinelli, Anderson Martins e Gabriel Paulista
Volantes: Ricardo Conceição, Neto Coruja e Uelliton
Meias: Bida, Renato e Elkeson
Atacantes: Kléber Pereira, Adailton, Henrique e Júnior.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM