Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Lee deve renovar com o Vitória para 2011: "Eu tenho identificação com o clube e espero ficar"

Goleiro Lee - EC VitóriaUma das grandes revelações das divisões de base do Vitória nos últimos anos, o goleiro Lee deve renovar contrato com o clube ainda neste mês de novembro. Isso porque, seu vínculo atual com o rubro-negro vai até o final deste ano e ele pretende ficar na Toca do Leão por mais uma temporada em 2011.

Em conversa exclusiva com o Bahia Notícias, o arqueiro confirmou o desejo de permanecer em Salvador. Para ele, depende muito mais dos dirigentes neste momento. “Nós estamos conversando para que tudo saia bem. Eu tenho identificação com o clube e espero ficar, mas não depende só de mim. Se dependesse, eu ficaria. Vamos aguardar uma reunião do meu empresário com a diretoria para confirmar minha permanência”, disse.

Apesar de ser reserva de Viáfara, Lee tem se destacado sempre quando é acionado pela comissão técnica. Sua principal atuação, contudo, aconteceu no dia 28 de julho, na Vila Belmiro. Na época, o rubro-negro decidia o título da Copa do Brasil com o Santos e o jovem goleiro rubro-negro fez defesas incríveis, salvando o que seria uma goleada paulista. Para completar aquela noite, ele ainda defendeu um pênalti de Neymar.

A partir deste duelo, a torcida passou a confiar bastante em seu potencial. No ano passado, ele chegou a ser emprestado ao Colo Colo-BA, onde também apareceu como destaque. A equipe de Ilhéus ainda tentou mantê-lo no elenco, mas os dirigentes rubro-negros precisavam de um reserva a altura do colombiano.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ele veio do Tigres do Brasil no qual foi a melhor defesa.
Colo-Colo foi no campeonato Baiano de 2008.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM