Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Antônio Lopes comemora empate com Inter: "Viemos aqui pra isso"

Antonio Lopes - EC VitóriaO Vitória foi até o Beira-Rio neste domingo e acabou saindo com o empate diante do Internacional, se mantendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, se engana quem pensa que os baianos voltaram para casa tristes. Pelo menos nas palavras do técnico Antônio Lopes, o resultado foi muito bom.

"Foi uma partida boa. O resultado foi bom para a gente, viemos aqui pra isso. Nós nos postamos bem, seguramos bem a bola, fizemos um golzinho e conseguimos nosso objetivo", declarou o treinador rubro-negro.

Para o Delegado, com a grande capacidade técnica do adversário, a igualdade ficou de bom tamanho. "Não só time deles, mas o grupo do Inter é fenomenal, o que valoriza ainda mais o que nós conseguimos. Eles tiveram mais posse de bola, vieram com uma pujança maior, mas o time estava muito acertado e saiu com o empate", comentou.

Sobre o jogo decisivo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, no Barradão, o comandante foi enfático. "Vamos buscar essa vaga dentro do Barradão contra o Atlético-GO, com a força da nossa torcida. Só depende de nós", finalizou. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM