Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Vasco - 30/10/10 - O time ainda não está definido, veja lista de relacionados

Vitória x VascoO técnico Antônio Lopes ainda não definiu a equipe que enfrentará o Vasco neste sábado (30/10), às 15:00h no Barradão. Mas as dúvidas são poucas, uma delas é sobre Egídio, afastado por conta de uma pubalgia (inflamação no púbis) apresentou desempenho notável no treino de ontem e ganhou uma oportunidade entre os titulares no segundo tempo.

"Egídio ficou de fora dois jogos, está voltando e tem treinado bem. Fez um excepcional primeiro, está numa condição física boa e por isso coloquei no segundo tempo para observar mais. É um jogador bem qualificado, tem bom passe, bom chute, é bom no apoio e vamos ver o que vai acontecer nos próximos treinamentos", respondeu o treinador ao ser questionado se Egídio está recuperando a posição ocupada por Rafael Cruz nos dois últimos jogos.

Jonas deve ser titular na lateral direita, já que Nino Paraíba está suspenso pelo 3º cartão amarelo. No meio tem o retorno do volante Uelliton, está sem jogar desde o início do mês quando foi expulso na partida contra o São Paulo. Outro que volta a ser relacionado é o meia Renato Ribeiro, que estava atuando pela Copa Governador e pelo Nordestão.

Confira a lista de jogadores concentrados para a partida:

Goleiros: Viáfara e Lee;
Laterais: Egídio e Jonas;
Zagueiros: Thiago Martinelli, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Ricardo Conceição, Vanderson, Uelliton e Neto Coruja;
Meias: Renato, Elkeson, Rafael Cruz e Ramon Menezes;
Atacantes: Adailton, Henrique, Júnior, Schwenck e Kléber Pereira.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM