Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atitude: Jogadores do Vitória recusam prêmio oferecido por Alexi Portela

Vanderson, Ramon, Viáfara, Schwenck e WallaceDepois de tantos erros e acertos, de muitos tropeços ao longo do ano no Departamento de Futebol, a direção do Vitória está fazendo tudo o que pode para motivar os jogadores e tirar o time da 17ª posição, do Z-4, a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2011. O presidente Alexi Portela Júnior chegou a oferecer uma gratificação especial, mas os líderes do grupo decidiram não aceitar nenhum tipo de prêmio pela permanência do rubro-negro na Série A, a 1ª Divisão do Brasileiro.

O Vitória financeiramente está rigorosamente em dia com seus compromissos com os jogadores. Salário, gratificações por triunfos e até o saldo da gratificação pela conquista do título do Campeonato Baiano, tudo foi pago, restando apenas as parcelas do direito de arena, que está sendo negociado com o grupo.

Esta semana o presidente Alexi Portela se reuniu com os líderes dos jogadores, o goleiro Viáfara, o zagueiro Wallace, os meias Vanderson e Ramon Menezes, e o atacante Schwenck, para discutir as dificuldades do grupo, os problemas do time, e apresentou uma proposta de gratificação especial para o clube não cair para a 2ª Divisão.

O dirigente foi surpreendido com a atitude do grupo, que recusou qualquer proposta de premiação extra, alegando que o clube cumpre suas obrigações financeiras, e que é uma obrigação de todos, tirar o time desta situação no Campeonato Brasileiro. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Meireles disse...

Hoje o Caldeirão ferveu e comemos ensopado de bacalhau parabéns ! torcida continuarmos assim iremos pra Sul Americana !

Anônimo disse...

O que mais incomoda é o fato de Alexi Portela ter continuado com Ricardo Silva até deixar o time na situação que está. O Vitória, independente do triunfo de hoje, não é time para cair contudo precisava de um Treinador experiente e que entendesse um pouco de futebol para dar outra cara ao time. Não sou fã de Antonio Lopes porém a diferença técnica entre ele e Ricardo Silva é gritante.

Ponto 1: o Vitória hoje tem um esquema tático;

Ponto 2: o treinador não tem medo de mexer no time durante as partidas; E sabe mexer.

Ponto 3: a panelinha foi "quebrada";

Ponto 4: Vanderson e Ricardo Conceição finalmente foram para o banco,

Ponto 5: Utilizaram o Rafael Cruz como calcanhar de Egidio;

Ponto 6: o fim da invenção de colocar dois centro-avantes sem muita técnica juntos;

Ponto 7: colocar Elkseson na posição onde ele sabe jogar;

Ponto 8: Viáfara não está mais repondo a bola de forma atabalhoada, dando um chute para frente sem nenhuma objetividade;

Gosto de Ricardo Silva, além de funcionário do clube se mostrou uma pessoa que gosta do Vitória porém o que ele fez no primeiro semestre deveria ter sido o bastante. Um treinador mais encorpado deveria ter sido contratado logo na primeira saída de R. Silva.

Até hoje não entendo por que deixaram Renan Oliveira voltar para o Atlético MG.

O Vitória já tem a base do time para 2011, precisa apenas de dois meias armadores, mais um lateral esquerdo e um centro avante veloz. Além de puxar os meninos da base: Edson, Arthur Maia, Kleiton, etc.

john mark winchester disse...

PARABENS PELA SUA INICIATIVA DO o goleiro Viáfara, o zagueiro Wallace, os meias Vanderson e Ramon Menezes, e o atacante Schwenck,

VC SAO A ALMA DO VITORIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM