Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória dispensa o meia Evandro

Evandro - EC VitóriaO Vitória continua enxugando o seu elenco e dispensou mais um jogador ontem à tarde. O meia Evandro, que chegou ao Vitória junto com Renan Oliveira, ambos oriundos do Atlético-MG e envolvidos na troca por Neto Berola, deixou a Toca do Leão.

Contratado como solução para os problemas do meio de campo do Vitória e, respaldado pelo currículo que consta um título de Campeão Brasileiro, Evandro não se adaptou ao Vitória e acabou ficando sem espaço no time de Ricardo Silva.

O meia realizou apenas 12 partidas com a camisa vermelha e preta, sendo que 7 pelo Brasileirão e outras 5 pelo Campeonato do Nordeste, competição disputada paralelamente à competição nacional onde o Vitória utiliza os jogadores que estão sem espaço no time titular.

Evandro fez sua estreia contra o seu ex-clube, Atlético-MG. O jogador entrou nos minutos finais e desempatou a partida marcando o 4º gol do triunfo rubro-negro, exibindo ótimo cartão de visitas. Mas não conseguiu repetir o sucesso nas demais partidas, sendo titular apenas em 6 partidas, quatro pelo Nordestão.

O meia estava para ser dispensado há cerca de um mês, mas com a chegada de Toninho Cecílio voltou a integrar o grupo principal, mas novamente sob o comando de Ricardo Silva, ficou sem espaço.

O jogador deverá transferir-se para o Figueirense, 5º colocado da Série B, sonhando ainda com o acesso à elite do futebol nacional.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM