Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Direção do Vitória demite o técnico Toninho Cecílio

Foto: Toninho Cecílio - EC Vitória
O Vitória acabou de anunciar no seu site que Toninho Cecílio deixo o comando do time rubro-negro. Cecílio chegou no dia 10 de agosto e comandou 9 partidas, sendo 3 triunfos, 3 derrotas e 3 empates, um aproveitamento de 44,44%.

Levando em consideração apenas o Brasileirão, Toninho teve 2 triunfos, 2 derrotas e 3 empates, aproveitamento de 42,86%. Já Ricardo Silva, conciliando jogos importantes na Copa do Brasil, teve aproveitamento de 35,90% no Brasileirão.

O início do seu trabalho pareceu interessante, estreiou com triunfo no Barradão em cima do Palmeiras por 2 a 0, partida válida pela Copa Sul-Americana, e depois com um triunfo expressivo em cima do Santos por 4 a 2, também no Barradão. Entretando, seu inferno astral começou no jogo de volta contra o Palmeiras, quando o leão foi goleado por3 a 0 e desclassificado prematuramente da competição internacional.

O primeiro triunfo fora de casa contra o Cruzeiro não foi suficiente para elevar a sua moral perante à torcida desconfiada com a sua vinda (e afastamento de Ricardo Silva). E o pior aconteceu, a TV Bahia gravou escondido uma conversa de Toninho e Cecílio no trieno e fez o clima dentro do clube esquentar. Acredito que os empates dentro de casa foram determinantes para a demissão.

A direção rubro-negra deve anunciar ainda hoje o nome do novo técnico do Vitória. O nome mais comentado é de outro Toninho, o Toninho Cerezo, que comandou o leão em 1999 e há pouco tempo treinava o Sport.

Veja o comunicado do Vitória:

A diretoria do Vitória comunica o afastamento de Toninho Cecílio do comando técnico do time. A decisão foi tomada por volta das 12 horas e Cecílio avisado depois do treinamento.

Confira os resultados do Vitória no comando de Toninho Cecílio:

11/08/10 - VITÓRIA 2 x 0 PALMEIRAS (SULAMERICANA)
15/08/10 - VITÓRIA 4 x 2 SANTOS (BRASILEIRO)
19/08/10 - PALMEIRAS 3 x 0 VITÓRIA (SULAMERICANA)
22/08/10 - CRUZEIRO 0 x 1 VITÓRIA (BRASILEIRO)
26/08/10 - VITÓRIA 1 x 1 GUARANI (BRASILEIRO)
29/08/10 - CORINTHIANS 2 x 1 VITÓRIA (BRASILEIRO)
01/09/10 - VITÓRIA 0 x 0 INTERNACIONAL (BRASILEIRO)
05/09/10 - ATLÉTICO-GO 4 x 1 VITÓRIA (BRASILEIRO)
08/09/10 - VITÓRIA 1 x 1 PALMEIRAS (BRASILEIRO)

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Meireles disse...

Fanfarrão vc é Lucas Fora cecilio !!

Meireles disse...

Agradeço ao Presidente,a Ricardo Silva,Zé Eduardo e a todos torcedores que se manifestarão contra o Tecnico Cecilio !!! vc ta aparecendo a Tv Globo omiça seu Lucas sem opinião sem manifestação nenhuma vc com blog de garndeza absoluta gosto de suas noticias mais falta mais postura dentre neste blog

Obrigado pela Aenção

Lucas Serra disse...

Meireles, publiquei a notícia com teor informativo. Não vi nenhum problema nisso. Em nenhum momento disse que era a favor da permanência de Toninho...

Procure no blog o link da página de Ricardo Silva, sempre defendi ele.

Anônimo disse...

ai ai,

Frequento seu blog e ele e otimo!

Paulo

Lucas Ferreira disse...

vai vai vai vai-te-embora sua carniça

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM