Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 0 Ceará - 15/09/10 - Vitória amarga quarto empate seguido no Barradão

Kleber Pereira - Vitória x CearáOutrora temido pelos adversários, o Barradão vai perdendo seu encanto e não assusta tanto quanto antes. Dos últimos quatro jogos realizados em casa, o Vitória empatou todos com um agravante, fora de casa o rubro-negro também não consegue deslanchar na competição, muito embora o último triunfo rubro-negro tenha sido longe do santuário, diante do Cruzeiro.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 0 Ceará
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 0 x 0 Ceará
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Ontem, apresentando um futebol(?) sem nenhuma inspiração, o rubro-negro ficou no zero a zero diante do Ceará no único clássico Nordestino da Série A. A torcida até que correspondeu e compareceu em bom número para uma noite de quarta-feira, numa cidade que não oferece transporte público satisfatório e segurança ainda pior. Mas os quase 10 mil heróis tornaram a sair decepcionados do Barradão.

A decepção por si só não preocupa, o que preocupa é a falta de padrão de jogo da equipe, a falta de um esquema tático definido e a falta de tranquilidade para criar e definir as jogadas. O Vitória se resumiu a levantamentos de bola na área na tentativa de um desvio para o gol, ou de chutes de fora da área, quase sempre fracos e sem direção. O goleiro do alvinegro cearense, Michel Alves, foi um mero expectador na partida. Se não fossem as constantes "ceras", teria passado despercebido.

Se o ataque nada produziu, a defesa pelo menos não comprometeu. Anderson e Wallace fizeram uma partida segura e a única jogada de perigo do Ceará, já no segundo tempo, foi parada com falta por Vanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o leão contra o Galo, em jogo de seis pontos para fugir da degola.

Ricardo Silva mexeu na equipe no intervalo sacando o garoto Léo, que saiu machucado para a entrada de Eduardo, mais uma vez improvisado na lateral direita. No ataque Schwenck foi o mesmo de sempre, ou faz o gol e vira o herói do jogo (não foi o caso) ou não faz o gol e vira mais um a correr improdutivamente. Kléber Pereira nem de longe foi o Kléber Pereira que conhecemos.

Com o empate o Vitória chega aos 25 pontos ganhos, mantendo-se na 15ª colocação, mas poderá ser ultrapassado pelo Avaí após complemento da rodada, bastando que a equipe catarinense não perca para o Vasco em São Januário. O Vitória entra em campo no próximo domingo, às 16:00h, para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa.

Por: Michel Silva
Foto: A TARDE

CONFIRA OS RESULTADOS DA 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
15/09/2010 (Quarta-Feira)
Atlético-PR 2 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro 4 x 2 Guarani
Goiás 4 x 1 Botafogo
Santos 4 x 2 Atlético-GO
Grêmio 1 x 2 Palmeiras
Vitória 0 x 0 Ceará
Fluminense 1 x 2 Corinthians
Grêmio Prudente 1 x 2 Flamengo
16/09/2010 (Quinta-Feira)
Vasco 1 x 1 Avaí
São Paulo 1 x 3 Internacional
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM