
"Foi (o pior jogo). Nós perdemos do Botafogo aqui também (3 a 1, na 12ª rodada), mas jogamos bem no primeiro tempo aquele dia. Hoje coloquei o Kléber Pereira no lugar do Júnior, trocando um centroavante pelo outro. Poderia ter atuado com três atacantes naquele momento, mas não estávamos bem e não queria perder o meio-campo", declarou Silva, que ainda comentou a postura exageradamente defensiva do adversário.
"O Ceará veio praticamente com um homem só na frente. Jogaram com três zagueiros, depois com duas linhas de quatro e no 4-5-1. Eles variaram o esquema, mas fizeram marcação individual, com os laterais subindo bastante", analisou.
Para o treinador, os alvinegros conseguiram atingir seu objetivo. "Eles vieram com a proposta de jogar no nosso erro, no contra-ataque, e conseguiram. Nossa equipe não foi ousada, erramos muitos passes. Ficamos até com medo de tomar um gol, temos que falar a verdade", finalizou.
Na próxima rodada, o Vitória tentará quebrar um jejum de sete partidas sem triunfos fora do Barradão contra o Atlético-MG. (TERRA)