Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 03/09/10

ARBITRAGEM PARA ATLÉTICO-GO X VITÓRIA
Dia: 05/09/10 (domingo)
Hora: 18:30h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Antonio Hora Filho (SE)
Assistentes: 1 – Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa); 2 – Guilherme Dias Camilo (MG)
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)


ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X PALMEIRAS
Dia: 08/09/10 (quarta-feira)
Hora: 22:00h
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ-Fifa)
Assistentes: 1 – Marcelo Braz Mariano (RJ); 2 – Lílian da Silva Fernando Bruno (RJ)
Quarto árbitro: Manoel Lopo Nunes Garrido (BA)


DIRETOR OFERECE CHURRASCO PARA CAMPEÕES
Copa Carpina 2010
Com cinco triunfos e um empate, o Vitória sagrou-se campeão da 4ª Copa Carpina Sub-16 realizada em Capirna, a 70 km de Recife (PE), ao bater o Ceará, por 2 x 0, no último domingo. Wellington e Carioca marcaram os gols. Além de ser campeão invicto, o time rubro-negro não sofreu um gol nas seis partidas que disputou.

Para comemorar o título, o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, reuniu os atletas em sua casa e ofereceu um churasco, que contou ainda com os jogadores do time bicampeão da Copa Oberndorf, na Alemanha, e membros das comissões técnicas. Foi o terceiro título ganho pelos rubro-negros em menos de dois meses. Foi campeão da Copa Brasil Sub-15, em Londrina (PR), do torneio de Oberndorf, na Alemanha, com o time Sub-19, e neste domingo conquistou a 4ª Copa Carpina.


CÉSAR SANTIAGO JÁ ESTÁ REGULARIZADO
O volante César Santiago, último contratado pela diretoria do Vitória, teve seu nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF na tarde desta sexta-feira (03/09. Adquirido junto ao Guaratinguetá, o jogador ficará na Toca do Leão até 10 de maio do ano que vem e disputará o Campeonato Baiano e Copa do Brasil com a camisa rubro-negra.


MAURIM É LIBERADO PELO VITÓRIA
MaurimDepois de uma novela que durou alguns meses, o Vitória finalmente se livrou do lateral-esquerdo Maurim e rescindiu contrato com o atleta na tarde desta sexta-feira. O jogador estava treinando à parte desde que foi afastado do grupo, em razão das péssimas atuações que teve desde que chegou na Toca do Leão, no dia 8 de abril deste ano.

Após ter algumas oportunidades com Ricardo Silva, o jogador não agradou e irritou bastante o torcedor quando apareceu no time titular. Ele desembarcou em Salvador com a indicação do ex-diretor de futebol do clube, Mauro Galvão. Seu novo clube é o Bragantino, onde disputará a segunda divisão do Brasileiro. (Bahianotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM