Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Egídio e Toninho: Pedido de desculpas reinstala a paz no Barradão

Toninho Cecílio
Uma atitude impensada seguida de um gesto nobre. Após ser desrespeitoso com o jogador Egídio, quando apontou-lhe o dedo na cara, o técnico Toninho Cecílio repensou sua atitude, reuniu os jogadores e pediu desculpas em público ao grupo, especialmente ao lateral Egídio.

Toninho Cecílio lamentou que o fato tenha ganho proporções gigantesca e disse que o seu relacionamento com o grupo é algo sagrado. Poupou Egídio de críticas afirmando que o atleta jamais foi desrespeitoso com ele e que a opção de deixá-lo no banco contra o Corínthians não teve cunho pessoal, apenas queria dar nova formação à equipe.

Para encerrar a celeuma, Toninho Cecílio afirmou que o time titular terá a presença de Egídio contra o Internacional, proporcionando maior força ofensiva ao Vitória. "Egidio é titular e não jogou contra o Corinthians porque eu quis criar outra situação e deu certo. Jogamos bem e perdemos o jogo por detalhes e no erro da arbitragem" - afirmou Cecílio.

Em tempo, vale salientar que este site não tomou partido do treinador, muito menos do jogador, apenas desejamos o bem do Vitória. Todos são testemunhas das dificuldades que passamos em campeonatos recentes quando houve descontentamento dos jogadores com o treinador, fato que jamais gostaríamos que voltasse a acontecer no clube e, confiando na capacidade de liderança de atletas como Vanderson, Viáfara, Wallace, Bida e Júnior, neste elenco não caberá nenhuma atitude que possa prejudicar a torcida rubro-negra.

Defendemos o respeito mútuo, o bom ambiente e o diálogo permanente para evitar desentendimentos e crises. Louvamos a atitude do treinador, que de cabeça fria, reconheceu seus excessos e teve a humildade de pedir desculpas em público.

Salientamos ainda que alguns jogadores precisam se empenhar cada vez mais, por um clube que apesar de todas as dificuldades financeiras, não tem medido esforços para manter em dia os (altos) salários dos jogadores e honrado com todos os compromissos assumidos.

Por fim, desejamos um Vitória cada vez mais forte!

Por: Michel Silva
Foto: Fernando Amorim/ Ag. A Tarde
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Caso Egidio e Cecilio Egidio já apareceu varias vezes como melhor da função dele ele é uns dos melhores do elenco da contratação horrivel mesmo e esse tecnico mamão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM