Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-GO x Vitória - 05/09/10 - Leão vai tentar pontuar fora de casa

JogadoresCom um triunfo sobre o Atlético GO), Vitória poderá encerrar na nona colocação o primeiro turno do Brasileirão da Série A

O Vitória pode subir cinco degraus e terminar na nona colocação após a 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série A. Vencendo o Atlético (GO), neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, o rubro-negro alcança 25 pontos com seis triunfos.

A vitória, no entanto, precisa de uma combinação de resultados dos jogos dos times que estão à sua frente. O Atlético PR é 9º com 24 e sete triunfos e joga como visitante contra o Avaí – 11º com 23. Décimo com 24 pontos, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, no Pacaembu. O Guarani é 12º com 23 e no Brinco de Ouro terá a visita do líder Fluminense. E o São Paulo, 13º com 22 pontos, encara o Atlético MG na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Antes de pensar no G4 precisamos voltar a vencer e somar pontos. Não conseguimos ainda encaixar nosso jogo, mas já passou da hora”, adverte o zagueiro Wallace, que credita aos erros a oscilação do time na competição. “A gente erra em demasia. Quando não é no setor defensivo é lá na frente, quando não é lá na frente é no meio. Cabe a nós, jogadores, termos mais atenção. Contra o Inter tivemos chances de matar e não matamos. Temos que parar de errar”.

O treinador Toninho Cecílio mostra-se satisfeito com a evolução do time, porém, também entende que o Vitória precisa voltar a vencer. “Não tenho dúvidas de que vamos pontuar. O time fez boas apresentações. Contra o Corinthians deixaram de marcar um pênalti e tivemos um gol não validado. Contra o Inter faltou a bola entrar”, comenta o técnico.

Cecílio viajou para Goiânia com o time definido e vai confirmá-lo no vestiário porque aguarda a reação do atacante Soares. O jogador sofreu uma leve entorse no coletivo de sexta-feira, treinou neste sábado, não reclamou, mas o precavido Toninho prefere esperar.

Por conta do problema com Soares, o treinador viajou com 19 jogadores para a partida em Goiânia. O volante César Santiago, ex-Guaratinguetá, foi relacionado depois de treinar bem os coletivos de quinta e sexta-feira. Os atletas relacionados para o jogo e que estão em Goiânia desde a noite deste sábado são os seguintes:

Goleiros: Viáfara e Lee
Lateral: Egidio
Zagueiros: Gabriel Paulista, Anderson Martins, Reniê e Wallace
Volantes: Ricardo Conceição, César Santiago e Vanderson
Meias: Thiago Humberto, Elkeson, Renan Oliveira, Evandro, Renato e Bida
Atacantes: Soares, Júnior e Kléber Pereira.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM