Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pitbull Vanderson entre os "10 maiores ladrões" do Brasileirão 2010

O Vitória é o 13º time no ranking nas roubadas de bola entre os 20 participantes do Brasileirão 2010, pelo menos até a 15ª rodada, segundo informações do GloboEsporte.com. O rubro-negro baiano está empatado com o Avaí com 212 bolas roubadas, o que equivale a 70% das bolas roubadas do Flamengo, com 306 roubadas, time melhor classificado nessa categoria.

Ranking de bolas roubadas
Das 212 bolas roubadas pelo Vitória, destaque para o volante Vanderson, que roubou 45 bolas, o que faz dele o 4º "maior ladrão" do Brasileirão 2010, ao lado de Willians (Flamengo) também com 45. Confira a lista dos 10 maiores ladrões de bola até a 15ª rodada:

Ranking jogador
Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Pra quem diz que ele tá acabado... Ainda tem lenha pra queimar.

EDSON METAL disse...

Parabéns a Vanderson pelos numeros que realmente são muito bons. Porém, acho que ele poderia estar jogando muito mais do que está jogando hoje. É isso.

Anônimo disse...

Estatistica fica arquivado trocaria essa roubadas de bolas pelo Titulo pela vaga na Libertadores, que adianta tanta estatistica pra nada

Anônimo disse...

Caros torcedores, estou bastante preocupada, estamos chegando ao final da competição, e a luz vermelha acesa já a algumas partidas, vejo dificuldades do acesso e oportunidades jogadas fora que não poderiam, mas o problema é muito maior, pois se o VITORIA não subir esse ano, vejamos quais times estão na mira de cair, provavelmente: Atletico mineiro, america mineiro e talves o cruzeiro, já pensaram nisso, ou seja, se não for esse ano a subida , o proximo ano pode ser muito mais dificil. E hoje temos um tecnico que é realmente de serie B, entende, mas chegou um pouco atrazado, o time ainda não é um grupo forte, mas pode vir a ser, o problema é eles acreditarem, isso é um trabalho longo, não acontece de uma hora para outra, demoramos e estamos pagando o preço.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM