Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Relacionados para Vitória x Palmeiras (11/08/10)

TreinoToninho Cecílio comanda o Vitória contra o Palmeiras esta quarta-feira na estreia dos times na Copa Nissan Sudamericana

Toninho Cecílio foi apresentado aos jogadores rubro-negros e depois da reunião no vestiário voltou a conversar com eles no campo nº 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Desta vez a conversa girou em torno do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, pela Copa Nissan Sudamericana, no Estádio Barradão. Usando um campo magnético, o novo técnico rubro-negro mostrou inicialmente aos jogadores como quer a equipe atuando.

Posteriormente, comandou um treino tático, acertando o posicionamento do time e sem utilizar a bola. Cecílio testou algumas mudanças e não confirmou a formação do Vitória para a estreia na Copa Nissan Sudamericana.

As dúvidas são no meio-campo, entre Renato e Bida, que revezaram, e no ataque se começa com Júnior ou Schwenck ou escala os dois, recuando Elkeson para a função de meia.

A base será mantida, que é boa e vem jogando bem. O Vitória está em um bom momento na sua historia. O time está passando por uma instabilidade momentânea, a estrutura dentro de campo é boa, os resultados apareceram na temporada. Para ser tetracampeão baiano e finalista de uma competição nacional, você tem que ter estrutura tanto dentro quanto fora de campo. Parto deste raciocínio, preciso mexer em posicionamento, na cabeça dos atletas e talvez uma ou outra peça sim, mas em função do adversário”, afirma.

Nesta quarta-feira, ele já estará no banco comandando o time contra o Palmeiras. Para Toninho, o trabalho já começou desde que aceitou o convite do Vitória. “Não gosto de time bonzinho. Meu time tem que mostrar logo no início do jogo para que veio. Não sou treinador de ´desculpinha´, a responsabilidade do jogo de amanhã (quarta-feira) é minha. Já estudei o Palmeiras, o próprio Vitória e a minha cabeça já está no jogo. Podem me cobrar”, acrescenta.

Depois do treinamento desta terça-feira, os jogadores foram liberados e se apresentam no horário da janta. Dezenove atletas estão relacionados para a partida. São eles:

Goleiros: Lee e Gustavo
Laterais: Eduardo e Egidio
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins
Volantes: Ricardo Conceição, Vanderson e Neto Coruja
Meias: Bida, Elkeson, Ramon e Renato
Atacantes: Junior, Renan Oliveira, Schwenck, Soares e Adailton.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM