Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Mensagem do clube] Espetáculo dos torcedores dignifica o nosso glorioso clube

Torcida do Vitória no BarradãoA diretoria do Vitória, sensibilizada com o grandioso espetáculo proporcionado pela nossa torcida, quando do embarque e no retorno do time para o jogo em Santos, e nesta quarta-feira, por ocasião da final da Copa do Brasil, no Estádio Manoel Barradas, parabeniza a todos que compareceram e aqueles que mesmo longe fizeram uma corrente positiva para que o rubro-negro conquistasse o título da Copa do Brasil.

Não conquistamos, mas ampliamos a nossa imagem. Demos uma demonstração de grandeza para o mundo (o sinal do jogo foi para outros países) e dignificamos o Norte e Nordeste.

O espetáculo orgulha a todos que comandam o glorioso EC Vitória. Os torcedores foram gigantes e nossos atletas, guerreiros.

A frase é comum, mas acreditamos que neste momento reflete bem o sentimento de todos: “no futebol, nem sempre se ganha”.

Para seguir em frente, todas as oportunidades são boas lições. Estamos no caminho certo, reestruturando o clube, e com a convicção de que seremos mais fortes e o nosso pavilhão se encherá ainda mais de glórias, diante dos novos desafios. (Site Oficial)

Foto: A TARDE
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Neph Pensa (acredite) disse...

Não pude ir para o Barradão (estou em Conquista há 05 anos), gostaria de estar ao lado dos meus irmãos rubro-negros para, mesmo chorando, apludir esse time de guerreiros. Ao findar o jogo, levanteii, bati no peito e com muito orgulho disse:
EU TENHO A INFINITA HONRA, O INFINITO PRAZER DE TORCER PARA O MEU VITÓRIA, O MEU LEÃO!
Tenho certeza que, se o meu pai, aqule que teve a sabedoria de me conduzir a torcer por tão amdo time, estivesse vivo, muito se allegraria pelo seu time. Mas tenho a minha mão que nutre grande amor pelo LEÃO, a minha esposa que aprendeu a torcer pelo Vitória e ao meu amado filho (03 anos) que está aprendendo a amar e torcer pelo LEÃO DA BARRA (e lele já chama o jahia de "caniça"!!!).
VIVA O VITÓRIA, O MAIOR TIME QUE ESSE MUNDO JÁ VIU!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM