Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 0 Botafogo-PB - 04/07/10 - Vitória vence Botafogo e lidera Nordestão

JúniorO Vitória mostrou a força do Barradão e o peso de sua camisa ao vencer o Botafogo e chegar à liderança do Campeonato do Nordeste ao lado do ABC, somando 14 pontos após a 8ª rodada da competição. O rubro-negro não apresentou um grande futebol, mas fez o suficiente para assegurar os três pontos e não permitiu ao lanterna da competição asusstar o goleiro Lee, estreante na competição.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 0 Botafogo-PB
// Assiata o vídeo do gol de Vitória 1 x 0 Botafogo-PB

Com praticamente todo time considerado titular, com excesão do goleiro Viáfara, do lateral Egídio e do volante Uelliton, o rubro-negro dominou toda a partida e teve diversas oportunidades para sair de campo com um placar mais condizente com a superioridade rubro-negra, haja vista a fragilidade do sistema defensivo adversário.

A chuva que caiu sobre o Barradão esfriou a torcida rubro-negra, que não compareceu em bom número, mas os pouco mais de 2 mil fanáticos vibraram com as escassas defesas do goleiro Lee, ainda que o goleiro rubro-negro não fosse bastante exigido. Sua principal participação ocorreu após rebote de uma falta, que Washington chutou forte, a bola desviou na zaga e Lee se esticou para espalmar para o lado, como um bom goleiro deve fazer.

O Vitória arriscava de fora da área, mas também chegava com facilidade à grande área botafoguense, trocava diversos passes de frente para o gol, mas não finalizava com precisão.

O gol rubro-negro só saiu quase no final do segundo tempo, quando Bida lançou Júnior pelo lado esquerdo, o Diabo Loiro cortou para o meio e chutou forte, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Genivaldo. Vitória 1 x 0 Botafogo-PB.

O Vitória voltou para o segundo tempo sem forçar muito, mais preocupado em tocar a bola e gastar o tempo do que em definir logo a partida. Com a forte chuva e o jogo monótono, a torcida pedia para que o jogo acabasse, mas antes o Leão desperdiçou excelente oportunidade com Ramon, que recebeu passe de Schwenck e chutou de perna esquerda para excelente defesa de Genivaldo.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (07/07), quando viaja a Alagoas para enfrentar o CSA, às 20:30. No final de semana o Leão receberá a visita do América de Natal.

Por: Michel Silva / Foto: Walter Carvalho

RESULTADOS DA 8ª RODADA DO CAMPEONATO DO NORDESTE 2010:
03/07/10 (sábado)
18:00h - CRB 0 x 1 Bahia
20:15h - Ceará 3 x 2 Fluminense-BA
04/07/10 (domingo)
15:00h - Vitória 1 x 0 Botafogo-PB
16:00h - América-RN 1 x 2 CSA
16:00h - Sergipe 1 x 1 Santa Cruz
16:00h - Treze 2 x 2 Confiança
17:00h - Náutico 4 x 1 Fortaleza

OBS: O ABC não jogou nessa rodada.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

tava la horrivel!!!! assim babau copa do brasil

Lucas Serra disse...

Campeonatos e adversários distintos. Ninguém quer dar sangue para essa competição, pelo menos na fase de classificação...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM