Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-17] Vitória 4 x 0 Náutico - 15/07/10

A equipe juvenil do Vitória, comandada pelo competente Gilmey Aimberê, continua fazendo bonito no principal Torneio sub-17 do país: a Copa 2 de Julho. Depois de estrear com uma sonora goleada por 5 a 0 diante do Salvador, o Leão voltou a golear e lidera seu grupo com seis pontos ganhos.

Ontem, o Vitória aplicou 4 a 0 na boa equipe do Náutico-PE, com gols marcados por Givanildo (2), Wilie e Wellington.

Apesar do placar dilatado, o Vitória enfrentou um adversário qualificado, com boa técnica e muita velocidade, como destacou o técnico do leão Gilmey Aimberê: “O Vitória fez diante do Náutico a sua melhor partida no ano. Enfrentamos além do Náutico, que mostrou muita velocidade e técnica, uma forte chuva, mas os jogadores se superaram em campo” – afirmou Gilmey.

O Vitória abriu o placar logo aos 5 minutos, com Givanildo marcando de cabeça. O gol precoce deu tanquilidade ao Leão para construir o marcador. O Leão administrou a partida no primeiro tempo, mas foi fatal na segunda etapa. Com apenas 30 segundos após o retorno do intervalo, Givanildo recebeu bela assistência de Leléu e finalizou de dentro da área marcando seu segundo gol na partida.

No segundo tempo Gilmey mexeu na equipe e a tornou ainda mais ofensiva e decisiva com as entradas de Édson, Grafite, Wellington e Araújo, com os dois últimos tendo participação decisiva nos gols ocorridos na segunda etapa.

O Leão chegou ao terceiro gol aos 20 minutos, em cobrança de pênalti sofrida por Wellington, que Wilie cobrou com segurança. Coube a Wellington o gol que deu números finais à partida, após jogada de linha de fundo de Araújo aos 32 minutos.

Gilmey Aimberê levou a campo a seguinte formação: Ruan; Bruno, Marcus, Leonardo Fabão e Élber; Marcelo, Gabriel, Wilie (Édson), Agdon (Wellington) e Leléu (Araújo); Givanildo (Grafite).

O juvenil do Vitória volta a campo hoje (16/07) à noite, às 18:30, para enfrentar o Dias D´Ávila em partida válida pela 3ª rodada da Copa Dois de Julho, competição realizada pela Superintendência dos Desportos da Bahia - Sudesb, com o apoio da FBF.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas no site da globo diz que o santos vai jogar a 1º partida no paemcabu.
Dar pra confirmar isso aí?
Saiu hoje 16-07-2010 nesta tarde!
Se for maravilha!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM