
O São Paulo será o adversário do Vitória nas quartas-de-final da 9ª Copa Brasil Sub-15, no Paraná, nesta sexta-feira, dia 23 de julho.
Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Sérgio Odilon, empatou em 1 a 1 com o Atlético do Paraná, no Estádio José Garbellini, em Cambé.
O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Michel que desperdiçou a chance de garantir o triunfo e a primeira colocação: perdeu um pênalti.
No outro jogo do Grupo B, o Fluminense venceu o Santos, por 2 x 1, e ficou com a primeira colocação. O Vitória foi segundo por ter quatro gols de saldo, contra apenas um do Atlético.
O Vitória jogou coma seguinte formação: Luan; Leonardo (Patrik), Welington, Roberto e Wberlan (Vinícius); Alex Serafin, Welison, Alex e Paulo; Emerson (Índio) e Michel (Kennedy). Técnico: Sérgio Odilon.
Gols: Arthur Pereira, aos 3, e Michel, aos 10 minutos do segundo tempo. Cartão amarelo: Emerson (Vitória), Leonardo Elero, Arthur Pereira e Layo (Atlético-PR). Árbitro: Gustavo Rossetin, assistido por Murilo Klein e Jonathan Andrade.
As quartas-de-final serão na sexta-feira com os seguintes jogos: 14 horas – Fluminense x Cruzeiro; 16 horas – São Paulo x Vitória, no Estádio José Garbellini; 14 horas – Atlético (MG) x Palmeiras; 16 horas – Vasco x Corinthians, no Estádio do Café, em Londrina.