Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Fluminense-BA - 27/06/10 - leão deve jogar com time titular

O Vitória está com uma campanha mediana no Campeonato do Nordeste, pra ser preciso uma campanha abaixo da média aceitável, depois de 5 rodadas o leão tem um aproveitamento de 46,67% (2 triunfos, 2 derrotas e 1 empate) e ocupa a 7ª colocação. E para melhorar os números tem que vencer o Fluminense hoje, às 20:15h no Barradão.

OBS: A partida Vitória x Fluminense, válida pela 6ª rodada, será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

O técnico Ricardo Silva prometeu escalar o time titular, quer dizer, quase todo titular. Isso pode até ser interessante, mas escalar o time com tantos jogadores que estavam "parados" pode não ser a melhor ideia, tomara que dê certo.

O time deverá começar com Vinícius, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Vanderson, Neto, Bida, Ramon Menezes, Elkeson e Júnior. Apesar de temer a falta de ritmo de alguns jogadores, acredito que esse time já está entrosado e poderá superar as dificuldades.

O adversário do Vitória, o Fluminense de Feira, ainda não sabe o que é perder no Nordestão, foram 4 jogos com 2 triunfos e 2 empates (66,67% de aproveitamento), atualmente está na 5ª posição e já "folgou" em uma rodada. Vitória e Fluminense se enfrentaram duas vezes este ano, no primeiro jogo empate por 2 a 2 e no outro um triunfo rubro-negro por 3 a 1.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Qual será o valor do ingresso? R$ 15,00 como contra o Confiança?

Abraço!

Anônimo disse...

suahsuhausa sou vitória, mas ele naum tem time titular naum!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM