Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fortaleza x Vitória, hoje, no feriado de São João

O Vitória entrará em campo hoje (24/06), às 19:00h, no Castelão pela 5ª rodada do Campeonato do Nordeste. O leão irá em buscar de seu terceiro triunfo consecutivo e o primeiro longe de Salvador. A partida Fortaleza x Vitória será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

Novidades na lista dos jogadores relacionados, Ramon Menezes e Reniê estão entre os 18 convocados pelo técnico Ricardo Silva para a partida. Ramon tem chances de começar jogando, enquanto Reniê deve ficar no banco porque o garoto Gabriel Paulista será titular em virtude da expulsão de Anderson Martins diante do Confiança-SE, segunda-feira. Outros três jogadores que atuaram contra o Confiança – Renato Ribeiro, Nino Paraíba e Schwenck – não foram relacionados para a partida em Fortaleza.

Está garantida no ataque a escalação do centroavante Júnior, cearense de Fortaleza, goleador da equipe rubro-negra com 19 gols: 12 no Campeonato Baiano (foi o artilheiro), 6 na Copa do Brasil e 1 no Campeonato do Nordeste, marcado segunda-feira, quando estreou na competição.

Mesmo sem seus titulares, o Vitória adotará uma postura ofensiva para ganhar os três pontos: “Sou ambicioso e toda competição que disputo quero ser campeão”, afirma Ricardo.

Provável time: Vinícius, Jonas, Vilson, Gabriel Paulista, Rafael Cruz, Fernando, Ricardo Conceição, Ramon Menezes, Renan Oliveira, Júnior e Edson. Confira a relação completa:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Lateral: Jonas;
Zagueiros: Vilson, Gabriel Paulista e Reniê;
Volantes: Marconi, Neto, Fernando e Ricardo Conceição;
Meias: Kleiton Domingues, Renan Oliveira, Evandro, Rafael Cruz e Ramon Menezes;
Atacantes: Júnior, Jacson e Edson.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ricardo Silva é um tecnico medroso ja pulbliquei isso em algumas oportunidades e falo isso novavamente, é um tecnico medroso.
Nesse jogo contra o fortaleza tirou um atacante e colocou um zagueiro, não acredito que um time perdendo o jogo coloque um zagueiro no lugar de um atacante.Só o que posso dizer é que ele é muito MEDROSO.
Mostrou isso no BAVI, no jogo da Copa do Brasil contra o Vasco e em outras oportunidades.
Mesmo que haja pessoas em que não concordem com uma só palavra do que eu disse mas respeito as opiniões das outras pessoas mas essa é a minha a respeito do tecnico , e acho ainda que ele não serve para ser tecnico do vitoria, somente e ao maximo um assistente\auxiliar tecnico.

Anônimo disse...

Ricardo Silva pode ser uma pessoa legal.Mas tecnico de futebol,ele nunca foi, escala mal, moda mal.Na verdade ele tem perfio para esse cargo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM