Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fluminense 2 x 1 Vitória - 02/06/10 - Leão joga bem, mas perde no Maracanã

Fluminense x Vitória
O Vitória perdeu mais uma partida fora de casa, mas dessa vez o time foi guerreiro, jogou bem e por pouco voltava para Salvador com 1 ponto na bagagem, tomou o 2º gol aos 42 minutos da segunda etapa.

// Confira a ficha do jogo Fluminense 2 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Fluminense 2 x 1 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

A partida começou movimentada para os dois lados, apesar do time carioca ter um pouco mais a posse de bola o time rubro-negra tocava bem na bola, evita os chutões e sempre que podia ia pro ataque, principalmente com Nino Paraíba, aniversariante da noite.

O gol do Fluminense saiu aos 20 minutos numa jogada pela esquerda com Carlinhos, o goleiro Vinícius defende, mas deixou o rebote para Fred marca o gol. Fluminense 1 x 0 Vitória. O leão não se abateu com o gol, mas tinha dificuldades nas finalizações, já o Fluminense oferecia perigo principalmente com Conca, que chegou a colocar uma bola na trave de Vinícius. O Vitória teve apenas uma boa chance de gol no 1º tempo com Júnior em jogada individual.

No intervalo Ricardo Silva tirou Lenílson, que não estava bem no jogo, e colocou o estreante Renan Oliveira. O segundo tempo começou disputado, o Vitória bem melhor que a primeira etapa, e quase no 1º minuto conseguia o empate com Nino. As duas equipes buscavam o gol, Vinícius defendeu um bom chute de Conca enquanto o goleiro do Flu defendia um chute de Egídio, Nino em outra jogada chutou perto da trave.

O Vitória estava melhor na partida, mas tinha dificuldade em fazer o gol, eis que aos 39 minutos Renan Oliveira cobra falta na área e Jonas cabeceia sem chances para Fernando Henrique. Fluminense 1 x 1 Vitória. O empate não era ruim para o leão, mas o golpe saiu 3 minutos depois, Mariano cruzou, Alan desvia e o goleiro Vinícius faz grande defesa, mas Alan pega o rebote e marca o gol do triunfo do Flu. Fluminense 2 x 1 Vitória.

No último minuto do jogo quase o Vitória empatava de novo com Júnior, mas Fernando Henrique estava ligado e colocou para escanteio. Com esse resultado o Vitória desceu para a 17ª posição, e jogo a próxima partida no Barradão no dia 05/06 (sábado) contra o Atlético-PR.

Por: Lucas Serra
Foto: GloboEsporte

RESULTADOS DA 6ª RODADA:
02/06/2010 (Quarta-Feira)
Atlético-PR 3 x 2 Botafogo
Grêmio Prudente 1 x 0 Atlético-GO
Fluminense 2 x 1 Vitória
Ceará 2 x 0 Avaí
Cruzeiro 0 x 0 Santos
Goiás 2 x 1 São Paulo
Palmeiras 0 x 1 Flamengo
03/06/2010 (Quinta-Feira)
Corinthians 2 x 0 Internacional
Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Vasco 0 x 1 Guarani
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Unknown disse...

Não aguento mais Vinicius , Presidente do Vitoria eu quero os pontos perdidos , e agora como fica? Trate meu time como time grande que ele é.

Unknown disse...

o problema do vitória so ta no goleiro porque o resto ta nota 9,0 ta bom e com mais tempo chega a nota 10,0 gostei do jogo do vitória fui guerrero adorei

Unknown disse...

QUE PRESIDENTE FILHA DA PUTA

Anônimo disse...

Queremos um reserva de viafra altura !!!Vamos todos sabados fazer um coro só sai vinicius sai vinicius

Unknown disse...

Eu sempre tenho a impressão que assisto outro jogo. Leio aqui no blog que o Vitória jogou melhor em alguns instantes.Pode até ser, mais foram pouquíssimos instantes. Leio na entrevista de Ricardo Silva no uol que o Vitoria jogou de igual para igual com o Fluminense.????
Vejo um vitória sem coordenação o ataque é improdutivo, o meio é um buraco e não faz ligação com o ataque. Se vc´s não se lembram, levamos pressão do Atlético no barriquistão, nos minutos finais. A zaga é instável mais também o Vitória é o tempo todo atacado. Uma hora ou outra há de falhar. O nosso goleiro faz falta, mas se vc reparar bem, onde estava o nosso lateral no momento do cruzamento para o
2o gol?

Anônimo disse...

ja estou ate imaginando ricardo silva tremendo na final jogando com zaueiros colocando neto improvisado e atorcida do vitoria morrendo do caração sera o jogo mais dificil da historia do vitoria e mais facil pro santos que sempre joga pra cima .
alex e ricardo não esta preparado pra assumir um titulo

Anônimo disse...

Fora Ricardo Silva!!!!!!!!!!! VOLTA CARPEGIANI!!!!
Você um péssimo técnico....
Diretoria arruma um goleiro para suprir a ausência do GRANDE VIAFRA.... Vinícius você é horrível!!! péssimo goleiro!!! péssimo jogador de futebol...pede para sair meu filho... vai fazer outra coisa da vida!!!! O time ontem tava horroroso, parece até que subiu no morro, perdi 30,00 reais para ir ver vcs fazer vergonha...mas poderia ter até empatado..se não fosse esse goleirinho medíocre!!!! Egidio para de querer fazer\ o que não sabe e joga bola meu filho..vc não é craque não, para querer fazer bonito, acaba fazendo muito feio...JOGA BOLA E PRONTO..Outro que fez vergonha ontem foi o Pit
-Bull, não agüenta para que veio...fica no banco....
VAMOS TOMAR VENRGONHA NA CARA VITÓRIA!!!!!!!!
FUI AO MARACANA PASSAR VERGONHA COM VCS!!!!!!!

Ah!! Bota Schwenck para jogar que o cara sabe fazer gollll!!!!

Anônimo disse...

Tantas lamentações como posso pensar positivo se o time não ajuda como posso acreditar se ele min faz não acreditar ganha em dia!!! e diz que esta cansado Direção do Vitoria vamos mudar a postura e pensar como time campeão da coap do barsil sem tremer joga de igual pra igual

Anônimo disse...

DIRETORIA DO VITÓRIA, VAI DEIXA O NOSSO TIME FAZER COMPANHIA AO JAHIA É??????
E AI VÃO FAZER O QUE PARA RESOLVER ESSES PONTOS PERDIDOS..AINDA TÁ PENSANDO NA COPA DO BRASIL??? PARA SERMOS CAMPEÕES PRECISA TER POSTURA, E NÃO TÁ TENDO...TÁ NA HORA DE ARRUMAR A CASA:
- UM TÉCNICO DE VERDADE
- UM GOLEIRO QUE POSSA SUPRIR VIAFRA (PQ A ALTURA DELE VAI SER DIFICIL).
- E JOGADOR DE QUALIDADE!!!

Paraense disse...

É galera concordo q o Vinicius falhou, mas ele ainda é bem jovem e inesperiente , tenham mais um pouco de paciencia...qto ao Vitória , o time ate q joga bem fora de casa, mas n consegue evitar as derrotas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM