Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Flávio Tanajura: “Falta de ritmo influenciou no rendimento do time”

Flávio TanajuraO técnico interino Flávio Tanajura pretende modificar a formação do time do Vitória para enfrentar o ABC de Natal (RN), sábado, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato do Nordeste. Após o jogo desta quarta-feira, em Maceió, ele disse que a equipe não se houve bem.

Alguns jogadores sentiram de falta de ritmo e o campo ruim fez o jogo ser muito de cruzamentos. Não dava para tocar a bola, mas isso não é desculpa para a derrota. Podíamos até ter empatado, pois situações claras foram criadas”, falou na entrevista coletiva.

Flávio prossegue: “Campeonato do Nordeste vai ser assim, muita vontade, correria, e teremos que nos adaptarmos a esta realidade”.

Contra o ABC, o técnico espera poder contar com o volante Neto, que foi liberado até esta quinta-feira, a exemplo do atacante Schwenck. Contra o CRB, o time jogou com o lateral Jonas na função de volante.

Os jogadores Gabriel Paulista e Maurim foram atendidos no vestiário pelo médico Rodrigo Vasco da Gama.O zagueiro com um trauma no tornozelo direito e Maurim com uma pancada na panturrilha da perna esquerda. Ele não conseguiu terminar o jogo, sendo substituído por Kleiton Domingues.

Os jogadores terão despertar até às 9h30 nesta quinta-feira, almoçarão às 11 horas e às 11h30 a delegação segue para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. O embarque para Salvador será às 13h20 e o desembarque está estimado para 14h10 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM