Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dos 6 jogos do Vitória no Brasileirão, 4 foram fora de casa

O Vitória atualmente está em uma posição meio incômoda na tabela de classificação do Brasileirão, mas não há muito com o que se preocupar, pois das 6 partidas que o Vitória jogou, apenas 2 foram no Barradão, onde todos sabem que o aproveitamento do leão é enorme.

Vale salientar que dos 4 jogos fora de casa, perdemos 2 jogos com o placar mínimo de diferença (1 a 0) e na última quarta-feira por 2 a 1. Ainda conseguimos um ponto diante o Avaí.

Vitória 1 x 1 Flamengo
Palmeiras 1 x 0 Vitória
Ceará 1 x 0 Vitória
Vitória 4 x 3 Atlético-MG
Avaí 0 x 0 Vitória
Fluminense 2 x 1 Vitória

Contra o Ceará e contra o Fluminense, vacilamos nos minutos finais, o que poderia render mais 2 pontos conquistados fora de casa. Diante o Palmeiras, perdemos o jogo com um jogador a menos, o nosso principal zagueiro (Wallace) havia sido expulso.

Não estou querendo levantar desculpas para a atual situação do Vitória, estou apenas alertando os torcedores rubro-negros que não precisamos de terrorismo, estamos com um grupo unido, focado e com muita garra, não é atoa que o nosso time é GUERREIRO. O Brasileirão acabou de começar e estamos com a "desvantagem" de jogar apenas 2 jogos em casa, diferente do Ceará, que já atuou 4 vezes em casa e apenas 2 fora. Parabéns ao Ceará que está aproveitando a chance, até quando eu não sei.

Ceará 1 x 0 Fluminense
Santos 1 x 1 Ceará
Ceará 1 x 0 Vitória
Goiás 0 x 0 Ceará
Ceará 1 x 0 Cruzeiro
Ceará 2 x 0 Avaí

Estamos na final da Copa do Brasil, temos reais chances de conquistar esse título inédito para o clube. No Barradão as coisas são diferentes, lá o aproveitamento beira os 90%. Sem contar que estamos jogando desfalcados de importantes jogadores. Não engula a pressão da imprensa, estamos vivos e fortes. E pra fechar, uma frase que li recentemente numa lista de discussão: "Você conhece o Senhor do Bomcomeço? Eu só conheço o Senhor do Bonfim!".

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
17 Comentários

17 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Até parece que o jahia já está na série A... o cavalo paraguaio em breve estará à tona.

felipe nogueira disse...

Lucas,
Concordo com você, mas se não fizermos o dever de casa isso se transforma em crise, por isso casa cheia contra o atlético para pegarmos o recesso fora da zona.
SRN

Peter Crouch disse...

Análise perfeita. A situação não é boa. Mas um olhar mais atento mostrar que não é momento para pânico ou terrorismo.

Lucas Serra disse...

Vencendo amanhã, tudo volta ao normal...

Guilherme Filho disse...

Lucas,

infelizmente essa estatística citada do Barradão (aproveitamento beira os 90%) irá se acabar em breve. Alexi está na Holanda negociando a participação do Vitória na Fonte Nova junto com o nosso maior rival. Nesse caso o Barradão será extinto e dividiremos a Fonte por 30 anos. Será o INÍCIO DO FIM.

Guilherme Filho disse...

O Jahia já fechou a parceria com a empresa ARENA AMSTERDÃ e o Vitória está fechando nesse momento. Na semana que vem tudo deve ser anunciado, realmente será o COMEÇO DO FIM, infelizmente perderemos o nosso maior artilheiro chamado MANOEL BARRADAS.

Anônimo disse...

é preciso testar Lee na Copa do Nordeste pra ver se ele é melhor substituto para Vaiafar na Copa do Brasil

Anônimo disse...

é preciso testar Lee na Copa do Nordeste pra ver se ele é melhor substituto para Viafara na Copa do Brasil

Anônimo disse...

o vitoria deveria contratar dodo que foi dispensado do vasco

Roberto Júnior disse...

Belo post. Concordo inteiramente, não podemos nos deixar iludir pela posição atual do Vitória. Ganhando contra o Atlético, a situação melhora bastante e quando igualarmos o número de jogos dentro e fora de casa, é que iremos ter uma ideia mais real da posição na tabela. Agora, TEM que fazer o dever de casa e brocar sempre no Barradão.

Anônimo disse...

isso só mostra que o Vicetória é time caseiro!!!! O fluminense só fez duas no Maraca e tá em terceitro... Fiquem confiando no Lixão que a serie B tá na porta.

Anônimo disse...

Perdoem o anônimo acima, perder de 4 para o icasa e do lanterna em casa fez ele perder a noção das coisas, até porque o lixão agora é em itinga.

Jogo Aberto disse...

Bom Dia, esta afim de trocar de links eu add o seu blog e vc add o meu na
sua listas de blogs?
http://blogfutebolbonito.blogspot.com/

Anônimo disse...

alguem pode me responder se é verdade que o ingresso é 15 reais!
abaixou ou não? hoje sábado

Paraense disse...

É verdade Lucas,com os jogos em ksa, o Vitória melhorará sua posição no brasileirao, mas time q qer conquistar as primeiras posiçoes em competiçoes importantes, tem q ser forte tambem fora de ksa...

Lucas Serra disse...

Blog Futebol Bonito, na lista de blogs dou prioridade à sites do Vitória.

Isso Paraense, não é só vencendo em casa quie conquistaremos o título.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM