Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória jogará a grande final da Copa do Brasil no Barradão!

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou na tarde de hoje (20/05) a ordem do mando de campo dos jogos finais da Copa do Brasil, e o Vitória jogará a primeira partida em São Paulo, e a grande festa da final será aqui no Barradão.

As partidas ocorrerão somente após a Copa do Mundo da África, nos dias 28/07 e 04/08, às 21:50h. Achei interessante essa ordem para o Vitória, pois independente do resultado do primeiro jogo aqui o bicho vai pegar. Foram 5 jogos pela Copa do Brasil no BArradão, o leão fez 19 gols e não sofreu nenhum. As chances de título aumenta se conseguirmos um resultado satisfatório lá na Vila.

Como ainda restam mais de 2 meses para as finais, muitas coisas vão aparecer e acontecer nos dois times. Vamos tentar esquecer esses números e estatísticas agora, o foco agora é o Brasileirão!!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
21 Comentários

21 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ESSE COMENTARIO ACIMA SO PODE SER INCOLOR FEDORENTO DE ITINGA , IMBECIL

Unknown disse...

O MARKETING TEM QUE LEVANTAR A BUNDA DA CADEIRA , E DESDE JÁ VENDER O ESPAÇO PARA O JOGO NO GRAMADO , E NÃO PODE ESQUECER DE COLOCAR A MARCA DO LEÃO QUE É SEU ESCUDOOOOOOOOOOOOOOOO, MARKETEIRO DE BOTIQUIM

Unknown disse...

NÃO DEVEMOS PENSAR QUE O SANTOS ESTÁ FAZENDO UMA BOA CAMPANHA .
QUEM CHEGOU NA FINAL VEIO PRA GANHAR E LEVAR O TITULO !
OS JOGADORES TEM QUE TREINAR BASTANTE E CONSEGUIR OBTER UM OTIMO RESULTADO NA VILA
NAO TER MEDO DOS MENINOS DA VILA
JOGAR PRA GANHAR E QUEROO MIINHA ESTREELA !!!!!!!!!!!

SER VITÓRIA É TER FEÉ ATÉ O FIM É SER RUBRO - NEGRO !!!!!!

Romero S. disse...

Oi pessoal. Sou torcedor fanático do Sport Recife, mas no final da Copa do Brasil 2010 sou Vitória desde criancinha. Não admito que um timezinho chegue na nossa região e cante de galo. Na Copa do Brasil 2010 só vai dar V I T O R I A, e quem achar ruim vá reclamar ao papa. Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

SEI QUE TÔ SENDO CHATO, MAS QUERIA REPETIR QUE NÃO PODEMOS NEGOCIAR BEROLA OU QUALQUER OUTRO ANTES DA FINAL DA COPA DO BRASIL. PARA NÓS, ESSE É "O TÍTULO". SE TROCARMOS BEROLA PELOS JOGADORES DO ATLÉTICO AGORA, NÃO PODEREMOS INSCREVER OS NOVOS ATLETAS NA COMPETIÇÃO. ESTAMOS MUITO PERTO E AS COISAS ESTÃO CONSPIRANDO A NOSSO FAVOR!! VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO, COMO DIZ O VERSO DA CANÇÃO!!!
JOCA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tatiane disse...

Mano é tudo nosso!

Lucas Serra disse...

Este blog é de PRIMEIRA, comentários de SEGUNDA categoria não serão aceitos.

SRN

Anônimo disse...

Isso aí, LUcas!

Anônimo disse...

Lugar de torcedor de segunda é no sub-solo.

bora baeaaaa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkk Boa, Lucas, tem que tirar os comentários de SEGUNDA daqui! Eles estão morrendo de medo do Vitória ganhar a Copa do Brasil e, assim, não terem mais o que falar do nosso time. Muitos desses indigentes vão entrar em depressão com o nosso título, o resto da auto estima dos probres coitado sumirá!!!! kkkkkkkkkkkk

SILAS disse...

é isso galera, sou de BELEM -PA, mas por aqui estou torcendo pelo vitória, tem jeito n a copa do brasil ja é nossa!!!

Romero Sales disse...

Oi pessoal, volto aqui pra reforçar a minha opinião e a minha torcida. Como ja falei no post anterior, sou fanático pelo Sport Recife, daquele tipo de torcedor que vai até ver o treino, mas na final da Copa do Brasil sou Vitoria desde criancinha. Não posso permitir que Neto (Bandeirantes) e Cleber Machado (Globo) façam com o Vitoria a "cachorrada" que fizeram com o Sport na Copa do Brasil 2008, quando descaradamente zombaram da nossa equipe. Para o Vitoria chegar a final teve que ter muita garra, não foi bajulado nem ajudado por ninguem, esse é mais um motivo pra colocar todas as minha esperanças no rubro-negro baiano. Aos co-irmãos, saudações rubro-negas.

Bora santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Caros irmãos,

Sou torcedor do Sport Club do Recife e peço licença para invadir o vosso espaço. Mas, o que quero é deixar aqui toda minha torcida para que vocês conquistem este maravilhoso título da Copa do Brasil.

Em 2008 tive este previlégio e sei o quanto é gostoso. Calem a imprensa sulista que tentam fazer do nosso futebol nordestino um mercado consumidor.

Peço a grande torcida do Vitória que represente este amado Nordeste brasileiro e tenham certeza de que nós pernambucanos estaremos vibrando a cada gol baiano.

Um abraço e boa sorte!!!

Júnior Lira

Anônimo disse...

Santos 8x0 vitoria

Unknown disse...

Jogo da volta:

Vitória 9x0 Santos

Os rubro-negros pernambucanos acredidam no Vitória!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM