Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória encara Ceará buscando primeiro triunfo

Ceará x VitóriaDedicando-se quase que exclusivamente à Copa do Brasil, o Vitória ainda não venceu no Brasileirão. Até o momento o tetracampeão Baiano soma apenas um ponto, oriundo do empate entre os seus reservas contra o Campeão Brasileiro, Flamengo. Antes, o Leão perdeu para o Palmeiras, fora de casa, pelo escore mínimo.

Com vaga assegurada nas finais da Copa do Brasil, que só serão disputadas após a Copa do Mundo, o Vitória volta suas atenções para o Brasileirão. O adversário é o Ceará, que soma quatro pontos na competição conseguidos no triunfo sobre o Fluminense e empate com o Santos.

Mesmo jogando em casa, PC Gusmão não abre mão dos três volantes, marcando forte e saindo em velocidade para surpreender a zaga adversária. O técnico promoverá diversas mudanças na equipe, a exemplo do retorno de Geraldo ao meio campo, a entrada de Misael no ataque em substituição a Erick Flores e a estreia do lateral Eusébio.

O Vitória jogará com vários desfalques, mas a pegada promete ser a mesma que fez a torcida intutular a equipe como "time de guerreiros". Sem poder contar com Viáfara, Egídio, Bida e Ramon, o técnico Ricardo Silva promoverá as entradas de Vinícius, Maurim, Ricardo Conceição e Renato Ribeiro nas respectivas posições.

A partida entre Ceará e Vitória está programada para as 16 horas deste domingo, sob a arbitragem de Sandro Meira Ricci, que será assistido por Enio Ferreira de Carvalho e César Augusto de Oliveira Vaz, trio do Distrito Federal.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lucas,

Estava olhando a tabela do Campeonato do Nordeste e lá constava que averia um jogo dia 04/08 contra o Sergipe no Barradão, mas nesse dia averá o jogo Vitória x Santos do Manoel Barradas, olhe direito isso e avise.

Paulo

victor disse...

E triste galera mais fatos estão acontecendo Alex portela é empresario não ira mais reforça o vitoriao vitoria com timinho ira pra serie B e pior será vice da copa d brasil amo este time mais no mundo capitalista alex diz tenho que pensar em min e depois ... E.C.Vitoria aparte de hoje esperança pelo time ja foiobrigado atodos que leu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas Serra disse...

Valeu Paulo, provavelmente a tabela da Copa do Nordeste será alterada, vale lembrar que o Vitória deverá jogar com o time B no Nordestão.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM