Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TV Bahia transmitirá o Baianão 2011

Segundo comentário na Tudo FM, a TV Bahia (afiliada da Rede Globo) adquiriu por 4 anos os direitos de transmissão do Campeonato Baiano, começando a partir do Baianão de 2011, a emissora desembolsará cerca de R$ 15 milhões no período.

No dia 04 de maio foi publicado uma matéria sobre a disputa dos direitos de transmissão entre a TV Bahia e a TV Itapoan e que o contrato seria por 5 anos.

Os representantes dos clubes participantes e da FBF (Federação Baiana de Futebol) devem assinar hoje ainda o contrato, mas a dupla BAVI receberá a maior parte do valor do contrato, pois são os times que terão as aprtidas transmitidas.

Além disso, o contrato também prevê a transmissão para a tv fechada (PPV), e os clubes poderão ter um valor percentual em cima dos pacotes vendidos.

O Campeonato Baiano ganha mais força com este contrato, não só pelo valor do contrato (maior que o da TV Itapoan), mas também pela visibilidade na tv de maior audiência. A dúvida que fica é se a TV Bahia irá transmitir duas partidas como a TV Itapoan estava fazendo.

Eu tenho um pensamento um pouco particular sobre as transmissões dos jogos do Vitória no Campeonato Baiano, acredito que jogos transmitidos toda semana acaba afastando um pouco o torcedor do estádio. Ganha de um lado e perde de outro. Vamos aguardar mais informações ou só em 2011 para sabermos como serão os detalhes.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Lucas Ferreira disse...

se a itapuã empastasse a a oferta eu ficaria com ela....

imagine o horario dos jogos...

Lucas Serra disse...

Verdade, esqueci de comentar sobre os horários... é um ponto negativo muito forte, pelo menos para os jogos do meio da semana.

Unknown disse...

otimo , pelo menos tamos livre de VARELA e da quele PAULISTA sei la o nome da quele incolor de itinga

ALDO disse...

Escrevam aí: a TV Itapoan não prestava, mas TV Bahia vai ser pior. Esta vai transmitir jogo às 21:50horas e dia de domingo só Deus sabe.

Ivan Machado disse...

Pensemos pelo lado de que, se a TV bahia realmente for uma emissora de respeito, todos os jogos (qua e sab/dom) serão transmitidos, mais ainda, serão transmitidos para o interior, em todas as suas N retransmissoras (tv subae, tv cabralia, tv santa cruz, etc etc etc), fazendo com que possamos criar um vinculo com o pessoal do interior, e melhor ainda, fazer com que os antes transmitidos jogos do eixo (do mal) sejam substituidos por jogos do baianao! Assim espero! =)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM