Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 03/05/10

RUBRO-NEGRO CONQUISTA BICAMPEONATO SUL-AMERICANO
Gerente de remo rubro-negro, o remador Joel “Meu Santo” sagrou-se bicampeão Sul-americano neste domingo. Ele venceu sua prova, Skiff, no XV Campeonato Sul-Americano de Remo Master, realizado neste fim de semana na Baía Norte, em Florianópolis, Santa Catarina.

O evento contou com 490 atletas inscritos de seis países, aém do Brasil: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, México e Inglaterra. Foram realizadas provas nas modalidades Duplo Skiff, Quádruplo Skiff, Dois sem Timoneiro, Quatro com Timoneiro, Quatro sem Timoneiro e Oito com Timoneiro. O Sul-Americano foi organizado pela Ferederação Catarinense de Remo em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Fundação Municipal de Esportes, Governo do Estado, através da Fesporte e Secretaria Regional da Grande Florianópolis.


VITÓRIA ASSINARÁ CONTRATO COM A PETROBRAS AMANHÃ
Em solenidade prevista para 11 horas desta terça-feira, dia 4 de maio, o Vitória assinará contrato de parceria com a Petrobras. O presidente Alexi Portela Júnior, diretores e conselheiros comparecerão ao evento no Gabinete do Governador Jacques Wagner, no Centro Administrativo.

Fonte: Site Oficial do ECV


SEIS JOGADORES SÃO TETRA CAMPEÕES
Cinco jogadores participaram dos 4 títulos seguidos de 2007 a 2010 com o Vitória, são Bida, Vanderson, Anderson Martins, Wallace e Uellinton. Ramon também atuou e foi campeão em 4 anos, mas não seguidos (1995/2008/2009 e 2010).

Viáfara, Rafael da Granja, Kleiton Domingues e Elkesson ajudaram a conquistar o título no ano passado e nesse ano.

Com o tetra campeonato conquistado no domingo, o meia Fernando conquista seu quinto título. Fernando foi campeão Baiano nos anos de 1996/1999/2000/2002/2010, sendo que em 1996 e este ano ele só participou de 1 partida. Informações cedidas pelo Conselheiro Alexandro Ribeiro.


ARBITRAGEM PARA VASCO X VITÓRIA
Evandro RomanA Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou Evandro Rogério Roman (PR-Fifa) para o jogo Vasco x Vitória, às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio de São Januário, no Rio. Os assistentes serão: 1 - José Carlos Dias Passos (PR) e Bruno Boschilia (PR). O quarto árbitro será Antonio de Carvalho Schneider (RJ).
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Edson Júnior disse...

Viáfara chegou no finalzinho do Baianão de 2008. Ele estava no elenco já, mas só conseguiu a titularidade na 2ª rodada do Brasileirão.

Lucas Serra disse...

Mas ele ainda não estava inscrito na CBF.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM