Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Violência fora do estádio mancha BAVI

Torcedor baleado após o BAVI
Uma situação triste e vergonhosa. Um torcedor do Bahia (integrante da torcida organizada BAMOR) foi baleado na saída do Estádio Pituaçu, após a partida Bahia 0 x 1 Vitória. O fato ocorreu por volta das 20:00h no viaduto da Av. São Rafael.

Uma ambulância do SAMU foi chamada no local e deu os primeiros socorros à vítima, que foi baleada na cabeça. A PM informa que a vítima foi Wesley Oliveira Almeida (14 anos), morador de Fazenda Grande 2, que imediatamente foi levado ao HGE. Segundo informações veículadas, o garoto chegou consciente no hospital, apesar de grave, está vivo.

São essas coisas que afastam a torcida para os estádios, briga, conflitos de torcidas (organizadas ou não), torcedores presos portando bombas caseiras... e até tiro!!?

Pelo amor de Deus, ir armado para uma partida de futebol é o cúmulo! Talvez algumas pessoas não tenha a noção exata como um acontecimento desse acaba com a alegria de famílias. Um torcedor que vai à um jogo para ser um lazer e acaba em tragédia.

Espero que esse mostro seja preso. Já chega de tanta violência na cidade, e ainda temos que passar por isso! Lamentável.

Por: Lucas Serra
Foto: A TARDE
__________
Comentários
15 Comentários

15 comentário(s):

Anônimo disse...

sua toricida so tem vandalo a torcida do bahia tem vandalos agora a do vitoria e pior

Anônimo disse...

a bamor é famosa pela extrema violência ainda mais em épocas que não ganha nada. Agora ficam querendo colocar todo mundo no mesmo saco.

Anônimo disse...

ainda nao perdir o campeonato, mostrei mais futebol que o vitoria, so nao fez o gol nao teve competencia o fernando nao fez uma defesa dificil

Anônimo disse...

Gente, isso que vem se passando nos estádios é grave, alem de manchar um espetaculo acaba afastando aquilo mais importante na sobrevivência de um clube "a torcida".
É hora de dar um basta....paz paz paz paz paz paz paz a vida não tem preço.

Anônimo disse...

verdade concerteza

Anônimo disse...

vcs são todos uns otários, ñ precisa de briga é se conformar com a derota ou vitoria.

Gerson Abdon disse...

Segundo foto de matéria no A Tarde, era um torcedor do Bamor.

Só uma palavra: idiotice.

Isso só fará afastar torcedores, de qualquer time, dos estádios.

Lucas Serra disse...

Muito trsite, isso irá repercutir muito negativamente para o futebol baiano.

Anônimo disse...

Triste a tenttativa de homicidio depois do jogo e os atos de violencia durante toda a tarde.
Acho que a Bahia, o Bahia, o Vitoria e a sociedade, enfim, todos perdem muito com tudo isso. Nao sou de comentar em blogs mas o acontecido merece sim um comentário. Venho pedir para o senhor bloguista assim como pedirei a outros que façam uma campanha para o próximo BaxVi de mais paz. A bahia perde um bom espetaculo com uma mancha horrorosa, o Bahia perde um torcedor, a sociedade perde o direito de ir e vir e o Vitoria tem sua torcida manchada por causa de um monstro.
Sabemos bem que o BaxVi é de grande rivalidade mas nao precisamos repetir as atitudes erroneas dos times do eixo que todos os clássicos tem uma "mortezinha" por confronto entre as organizadas.
Basta para a TUI e basta para a BAMOR. Fiscalizaçao intensiva e revista intensiva sobre eles. Quem leva bomba caseira tem que ser PRESO, quem leva arma tem que ser identificado e PRESO. Se aconteceu e fugiu do controle entao proibe as organizadas de comparecerem no proximo jogo ou nos proximos, o que nao pode continuar é a violencia.
AQUI FICA MEU APELO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vivi disse...

É uma pena mesmo que isso tenha acontecido.

Anônimo disse...

quem deu o tiro foi torcedor do vitoria maluco comemorem agora que domingo vai ser 3x0 bahia

Jefferson disse...

lamentavel...

segundo jornal atarde... o garoto iria fazer um teste no Vitória, hoje.
Isso me parece briga dentro da propria torcida, já que ele era torcedor do Bahia.

lamentavel...

wesley disse...

é infelismente eles so vão pra o estadio brigar ñ vão defender a nossa nação rubru-negra so vão pro estadio por causa da torcida eles até mesmo mudam d torcida por vausa de desentendimento,eu tava pensando em entra pra torcida mas ñ da é muito violento as pessoas ñ tem mas deus no coração.mas é isso bola pra frente bora vitoria ser tetra i tem q armar um time melhor pra serie A

aninha disse...

e sim essaviolesia foi estupida

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM