Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva relaciona jogadores para a partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil

Foto: Ricardo Silva
O técnico Ricardo Silva mostrou-se satisfeito com o empate diante do Camaçari, onde o Vitória conseguiu reagir após estar perdendo por dois gols de diferença e, ainda manteve a ponta da classificação na pontuação geral da competição.

Mas o treinador tira o Camaçari do centro das atenções e foca no importante compromisso diante do Goiás, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ricardo Silva acredita que o Vitória apresentará um melhor futebol diante do Verdão do Planalto e convoca a torcida rubro-negra a lotar o Barradão para incentivar os jogadores do Leão a conquistar mais um triunfo.

Dentre os jogadores rubro-negros, um deles terá motivação extra para apresentar um grande futebol. Bida, ou Bidane para sua legião de fãs, completará contra o Goiás a impressionante marca de 200 jogos com a camisa do Vitória.

Nesta segunda-feira os jogadores que enfrentaram o Camaçari realizaram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais fizeram um treino físico no campo número 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Ricardo Silva não poderá contar com o futebol do volante Uelliton, suspenso com três cartões amarelos. Em contrapartida terá o retorno do artilheiro Júnior, que não pôde jogar contra o Camaçari.

Ricardo Silva divulgou a relação de jogadores concentrados para o jogo da Copa do Brasil. Confira:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Vilson, Wallace e Reniê;
Volantes: Vanderson e Neto;
Meias: Fernando, Elkeson, Ramon, Renato, Kleiton Domingues e Bida;
Atacantes: Schwenck, Junior e Neto Berola.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM