Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

JUNIOR: Bahia 1 x 1 Vitória - 17/04/10 - Leão invicto no Campeonato Baiano de Juniores

Mais um empate na quarta-feira e o Vitória vai disputar o título

O Vitória empatou em 1 x 1 com o Bahia e precisa de mais um empate, quarta-feira, para ser finalista do Campeonato Baiano de Juniores. Neste sábado foi conhecido o primeiro finalista: o time do Itabuna que derrotou o Vitória da Conquista, por 2 x 1.

O jogo no primeiro tempo foi equilibrado e o adversário saiu na frente do placar. No começo do segundo, o Vitória empatou e esteve superior, porém, não transformou em gols as chances. Edson marcou o gol de empate do time rubro-negro no começo do segundo tempo do Ba-Vi realizado no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Com o gol, o atacante Edson soma 16 e está a três do goleador da competição, Diego, do Colo Colo.

A partida de volta será nesta quarta-feira, dia 21 de abril, às 16 horas no Estádio Barradão.

O time comandado por Carlos Amdaeu formou com: Thiago Régis, Léo, Allan Henrique, Gabriel e Rafael; Lucas Garcia, Eveson, Duylio (Mineiro) e Arthur Maia (Marllon); Lucas (Leilson) e Edson.

NÚMEROS - Os números dão a exata dimensão da notável campanha rubro-negra na competição. Ganhando 46 dos 54 pontos possíveis, com 14 triunfos e quatro empates, o time rubro-negro entrou nas semifinais em vantagem de jogar por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar.

Depois do jogo deste sábado, o Vitória soma 47 pontos em 57 disputados, 42 gols a favor e 15 contra. Edson marcou 16 dos 64 gols rubro-negros e briga firme pela artilharia.

Na fase de classificação, o Vitória superou o rival nos dois jogos, ambos realizados no Estádio Luís Eduardo Magalhães, em Terra Nova. No primeiro, 3 x 2, e no segundo, 1 x 0.

Fonte: Site Oficial do ECV
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM