Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória envia ofício ao presidente da Federação sobre os erros de Arilson

Arilson Bispo Anunciação
Nada vai mudar o que ocorreu, mas para que fique resgistrado os erros do árbitro no último BAVI, Sr. Arilson Bispo da Anunciação, o Vitória encaminhou um ofício para a FBF relatando os acontecidos, não só deste jogo, como de outros anteriores (relembre o erro de Arilson no ano passado). Tomara que esta ação reveja as atitudes da Federação para árbitros locais no clássico BAVI.

O conselheiro Alexandro Ribeiro efetuou levantamento dos jogos do Vitória apitado por Arilson Bispo da Anunciação e chegou a números impressionantes. Nos últimos 25 Ba-Vis em Campeonato Baiano, por exemplo, o rubro-negro só perdeu do Bahia em seis oportunidades (ganhou 10 e empatou 9), sendo quatro dessas derrotas com atuações questionáveis de Arílson.

No total, Arilson apitou cinco Ba-Vis, com quatro derrotas do Vitória e um empate. O aproveitamento do Vitória em BaVis nesse período com o questionado árbitro no apito é de 6,7% e sem ele é 63,3% (quase 10 vezes maior). Já o Bahia tem aproveitamento de 86,7% com Arilson em Ba-Vis estaduais, e sem Arilson cai para 23,3%.

Coincidência ou não, afora os Ba-Vis, o Vitória nunca perdeu um jogo com Arilson Bispo apitando. Confira a relação dos últimos 25 BAVI's e dos jogos apitados por Arilson.

Veja a nota publicada no site oficial do Vitória:

Vitória envia ofício ao presidente da Federação

O EC Vitória, por intermédio do seu presidente, Alexi Portela Júnior, encaminhou ofício ao presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol), Ednaldo Rodrigues Gomes, representando contra a atuação calamitosa do árbitro Arilson Bispo da Anunciação no clássico Ba-Vi de domingo passado, quando visivelmente prejudicou o clube.

No ofício, o dirigente relata ainda os sucessivos erros cometidos por Arilson em outras partidas do Vitória, sempre em prejuízo ao clube.

Por: Lucas Serra

// Arilson já teve seu trabalho questionado no Brasileirão 2009.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Alex Bruno disse...

A Bahia está careca de saber que Arilson é torcedor fanático do Esporte Clube Bahia.

Vou ver se consigo foto dele com a camisa do clube, pois já vi!

Lucas Serra disse...

Se vc conseguir, mande pra mim!

SRN

Anônimo disse...

ele e um filha da puta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM