Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Barradão é a garantia de lazer. Por Michel Silva

BarradãoA torcida rubro-negra, apesar das diversas e justas críticas direcionadas ao clube em relação à qualidade do elenco e esquema tático apresentado pela equipe neste início de temporada, tem bons motivos para não se deixar levar pelo carrancismo, afinal, jogando em casa ou sob seus domínios, o Leão está com 100% de aproveitamento.

E quando mencionamos "jogando em casa", estamos nos referindo ao seu mando de campo, seja ele no Parque Sócio-Ambiental de Canabrava, na nossa Casa de Praia em Pituaçu ou na Casa de Campo, em Camaçari. Onde quer que o Leão mande seus jogos, o triunfo é a única certeza que temos.

Até o momento, o Vitória realizou 8 jogos sob seus domínios e venceu todos, marcando 21 gols e sofrendo apenas 2. O Vitória sabe fazer o seu dever de casa muito bem. Mas se o Vitória foi bem em Camaçari e também em Pituaçu (Negopolitano), melhor ainda é o desempenho do Leão no Barradão.

Jogando no Manoel Barradas o Leão conseguiu dois triunfos importantes e, não foram apenas triunfos, foram goleadas com oito gols marcados e nenhum sofrido. Portanto, torcida rubro-negra, se queres uma opção de lazer com garantia de alegria, teu lugar é no Barradão. Sinta-se convocado a comparecer ao nosso santuário para presenciar mais um triunfo rubro-negro no Campeonato Baiano, talvez, mais uma goleada.

Infelizes aqueles que não tem casa própria e vivem a implorar choramingando por um canto para encostar, dependendo de favores alheios. Depois de implorar por diversas vezes para jogar no Barradão e sempre ter o pedido negado, passaram a utilizar Pituaçu como se fosse seu, e o destruíram da mesma forma que destruíram a velha Fonte Nova.

Coincidência ou não, o responsável pela administração dos dois estádios é a mesma pessoa e já foi ídolo do time sem teto. Raimundo Nonato, ou simplesmente Bobo, com seu "rico e invejável" currículo administrativo, mantém-se no cargo há quase quatro anos e nada mais que possa fazer de errado pode mudar esta condição.

Preocupado em pelo menos manter a grama re-reformada do estádio que custou R$55milhões aos cofres do governo para reformá-lo e, não teve vida útil nem de um ano, Bobo vetou o uso do estádio antes do dia 30 do corrente mês. O veto fez com que o sem teto tivesse que procurar outro abrigo, gerando insatisfação de seu dirigente maior, que tal qual um filhinho de papai, esperneou, chorou e ameaçou não levar o time a campo no domingo contra o Camaçari.

Será que viveremos outra situação semelhante à ocorrida em 1999, quando temendo o efeito Barradão se refugiaram na velha fonte? Afinal, o Barradão é a garantia de lazer, mas apenas para o Vitória.

Por um Vitória Forte!

Michel Silva
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Muito bom o texto!!

"E quando mencionamos "jogando em casa", estamos nos referindo ao seu mando de campo, seja ele no Parque Sócio-Ambiental de Canabrava, na nossa Casa de Praia em Pituaçu ou na Casa de Campo, em Camaçari. Onde quer que o Leão mande seus jogos, o triunfo é a única certeza que temos."

kkkkkkkkkkkk

Sergio Souza disse...

Você é o cara Michel nossa torcida tem mais é que dar valor a nossa casa nosso santuário.
Abraços

Nao vou aparecer na faculdade por que lesionei meu braço num jogo no sabado mas na quarta nao perco o massacre

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM