Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marketing do Vitória lança promoção para o carnaval: "De festa a gente entende"

Foto: Torcedor Vitória com bandeiraO Departamento de Marketing e Sustentabilidade do Vitória está fazendo uma promoção para o carnaval deste ano, a ideia é deixar a avenida mais rubro-negra, confira:

Caros torcedores, segue aqui a divulgação de mais um projeto institucional do departamento para fortalecer nossa marca no mercado. Batizada de “De festa a gente entende” (veja ao final o roteiro da campanha), o projeto visa aumentar a exposição da marca do clube durante a grande festa que é o Carnaval de Salvador.

A visibilidade do evento, como todos sabem, é expressiva, tanto interna quanto externamente, e isso se apresenta como uma oportunidade para veiculação de marcas comerciais ou não de todos os segmentos. Sendo assim, é um desafio levar e destacar marcas à rua nestes dias.

E é este desafio que todos estão convidados a vencer: levar a marca de nosso clube para avenida e expô-la nas nos locais oficiais do evento. Para julgamento, vale fazer um registro em vídeo ou fotográfico da ação, mesmo por aparelhos de telefone celular, para comprovar sua efetividade.

Para os 10 melhores registros feitos, sendo cinco em vídeo e cinco em foto, iremos entregar os seguintes prêmios:

1º lugar – Duas camisas oficiais padrão 2010 do clube, sendo uma oficial 01 e uma oficial 02, kit de brindes especial e acesso ao campo de jogo junto com os jogadores numa das partidas oficiais do clube;

2º lugar – Kit de brindes especial e acesso ao campo de jogo junto com os jogadores numa das partidas oficiais do clube;

3º lugar – Kit de brindes e acesso ao campo de jogo junto com os jogadores numa das partidas oficiais do clube;

4º ao 10º lugar – Kit de brindes com produtos oficiais de clube.

Para participar do julgamento, que será feito por 10 associados do clube que serão escolhidos por sorteio e que também ganharão prêmios pela participação, os materiais devem ter qualidade mínima para a boa visualização ou compreensão da ação, além de respeitar os critérios a seguir:

1) A ação deve alcançar o maior número de pessoas possível;

2) Pode ser individual ou em grupo, que neste caso terá um responsável e que será o participante em caso de premiação;

3) A marca do clube deve ser exposta de forma clara e, para tal, pode ser usada em camisas ou bandeiras;

4) Ações exibidas nos meios de comunicação, mesmo que não sejam registradas pelo autor, mas que sejam registradas de alguma forma para avaliação posterior também poderão participar do julgamento, desde que seus autores comprovem de alguma forma a autoria;

5) Caso haja necessidade, novos parâmetros de participação serão apresentados aqui, sem, no entanto, contrariar os já dispostos neste breve regulamento;

6) O departamento de marketing do clube arbitrará sobre todas as outras condições não apresentadas aqui e que, de alguma forma, interfiram no processo de seleção ou julgamento do projeto.

Convidamos todos a participarem ou divulgarem o projeto. Nosso objetivo é igual ao de todos os rubro negros: fortalecer cada vez a marca do clube e demonstrar o orgulho de ser Vitória.

Roteiro da campanha: “De festa a gente entende” está baseado numa campanha que se estenderá até o fim do Estadual 2010 e que traz como meta a divulgação do fato do Vitória deter a maior hegemonia estadual do Brasil, com 15 títulos conquistados em 21 anos. Produtos e peças de comunicação alusivas ao tema serão divulgados durante sua vigência.


Divulgação da campanha no site oficial:
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM