Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata atacante Adailton (do Fortaleza), segundo site cearense

Ouvindo agora a pouco a rádio Tudo FM, Marcos Pimenta comentou a notícia do site cearense, que afirma a contratação de Adilton pelo EC Vitória, confira a matéria:

Foto: AdailtonAtacante Adailton fecha com o Vitória/BA
O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, anunciou em entrevista coletiva, no início da noite desta quinta-feira (7), na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o fim do impasse com o atacante Adailton.

Vieira chegou a um acordo financeiro com o Vitória/BA, que pagará R$ 150 mil (divididos em três parcelas) e um montante de R$ 500 mil no final deste ano. Com a formalização do contrato , o clube baiano terá ao final do pagamento os direitos federativos do atleta.

Caso Adailton - Adailton dos Santos da Silva, 19 anos, foi revelado nas categorias de base do Fortaleza, abandonou o clube em 2009 alegando atraso salarial, o que não foi reconhecido na Justiça. O atleta não cumpriu a determinação do Juiz da 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza , Judicael Sudário de Pinho, para que se apresentasse imediatamente ao Fortaleza para cumprir o contrato profissional que tinha o clube até o final de 2010.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM