Resultado final do jogo: Vitória 1 x 0 Santana-AP
O Vitória foi melhor em campo no 1º tempo, teve boas oportunidades de gols mas não conseguiu finalizar, faltou um jogador de referência no ataque. O meia Arthur Mais foi um dos destaques da partida, habilidoso, de drible fácil e veloz bricou com a zaga do Santana, por causa disso só era parado com falta. Outro jogador que se movimentou bastante foi Elenilson.

A melhor chance do Santana foi numa cobrança de falta. O único gol da partida só saiu aos 43 minutos do 1º tempo. O meia Arthur Maia cobrou o escanteio e o
zagueiro Clayton (foto) cabeceou para o fundo do gol. Antes de terminar o 1º tempo o jogador Dienison do Santana foi expulso após fazer falta em Arthur Maia.
O segundo tempo começou mais devagar, o Vitória continuava pecando nas finalizações. A melhor chance do Santana foi em outra cobrança de falta aos 25 minutos, Andrei chutou forte a bola bateu no travessão. O tempo foi passando e o rubro-negro se acomodou em campo, levando um pouco de susto no final do 2º tempo.
A equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeo teve: Weider (goleiro), Léo, Renan, Clayton e Jefferson; Leilson, Cristian, Arthur Maia e Lucas; Agdon e Elenilson.
A outra partida do grupo G terminou em Primavera 1 x 0 Santo André. O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira (06/01) às 15:00h (horário de Salvador) contra o Santo André-SP.
Por: Lucas Serra