Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 0 Santana-AP - 04/01/10 - Copa São Paulo Futebol Junior 2010 (1ª rodada)

Resultado final do jogo: Vitória 1 x 0 Santana-AP

O Vitória estreiou com triunfo hoje à tarde na 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior pelo placar simples de 1 a 0 em cima do desconhecido time de Santana de Amapá.

O Vitória foi melhor em campo no 1º tempo, teve boas oportunidades de gols mas não conseguiu finalizar, faltou um jogador de referência no ataque. O meia Arthur Mais foi um dos destaques da partida, habilidoso, de drible fácil e veloz bricou com a zaga do Santana, por causa disso só era parado com falta. Outro jogador que se movimentou bastante foi Elenilson.

A melhor chance do Santana foi numa cobrança de falta. O único gol da partida só saiu aos 43 minutos do 1º tempo. O meia Arthur Maia cobrou o escanteio e o zagueiro Clayton (foto) cabeceou para o fundo do gol. Antes de terminar o 1º tempo o jogador Dienison do Santana foi expulso após fazer falta em Arthur Maia.

O segundo tempo começou mais devagar, o Vitória continuava pecando nas finalizações. A melhor chance do Santana foi em outra cobrança de falta aos 25 minutos, Andrei chutou forte a bola bateu no travessão. O tempo foi passando e o rubro-negro se acomodou em campo, levando um pouco de susto no final do 2º tempo.

A equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeo teve: Weider (goleiro), Léo, Renan, Clayton e Jefferson; Leilson, Cristian, Arthur Maia e Lucas; Agdon e Elenilson.

A outra partida do grupo G terminou em Primavera 1 x 0 Santo André. O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira (06/01) às 15:00h (horário de Salvador) contra o Santo André-SP.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Jonas disse...

Tomara que Arthur Maia seja aproveitado no time principal este ano. Ha muito tempo, precisamos de um meia habilidoso.

Daniel Freitas disse...

Olá torcedores do Vitória.
Apenas quero deixar uma contribuição que penso ser valiosa em relação ao Santana. O nome oficial é Santana Esporte Clube. O seu nome é uma homenagem ao segundo maior município do estado do Amapá, o município de Santana. Uma cidade com cerca de 100 mil habitantes e que concentra o distrito industrial e os principais portos do estado. O clube é de grande tradição no futebol amapaense com 07 títulos, porém ficou quase 20 anos desativado (de 1990 a 2008). Se vocês desejarem maiores informaçoes basta acessar o blog do clube "Santana Esporte Clube".
Um abraço a todos e que Deus os abençoe
Daniel Freitas. Torcedor.

Daniel Freitas disse...

Apenas para complementar: No blog existe a expressão "desconhecido time de Santana de Macapá" seria o mesmo que dizer, por exemplo: Fluminense de Feira de Santana de Salvador.
Moro em Macapá-AP capital do estado do Amapá e sou torcedor do Santana desde os meus 06 anos de idade. Hoje tenho 33.
Um abraço mais uma vez

Daniel Freitas disse...

Apenas para complementar: No blog existe a expressão "desconhecido time de Santana de Macapá" seria o mesmo que dizer, por exemplo: Fluminense de Feira de Santana de Salvador.
Moro em Macapá-AP capital do estado do Amapá e sou torcedor do Santana desde os meus 06 anos de idade. Hoje tenho 33.
Um abraço mais uma vez

Unknown disse...

Fui assistir a esse jogo pois moro em Indaiatuba.Foi um jogo de razoavel a péssimo.Acho que o vitória tb é um time fraco pois como vi no site destaca-se 2 jogadores apenas esse camisa 10 Arthur e o volante camisa 5.O vitoria tinha é que ter goleado.Nesse grupo acho que classifica-se Vitoria e Primavera,mais ambos são saco de pancadas.Não gostei do futebol apresentado.Discordo que o vitoria foi bem,e por pouco não tomou o empate numa fala bem batida pelo garoto do Santana.Desculpe mais são minhas observações.

Lucas Serra disse...

Oi Daniel, muito obrigado pelas informações. Eu imaginei que o time fosse mesmo da capital, eu li em outro site essa informação.

SRN

Lucas Serra disse...

Oi Fernando, eu acompanhei o jogo através da rádio anfutebol, e isso foi o que constatei. Algumas vezes os narradores escaldavam os dois times.

Pelo placar vc dá pra ver que ainda falta muito para melhorar.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM