Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 0 Santo André - 06/01/10 - Copa São Paulo Junior 2010 (2ª rodada)

Resultado final do jogo: Vitória 0 x 0 Santo André

O Vitória empatou hoje à tarde em 0 a 0 contra o Santo André-SP pela 2ª rodada da 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior.

Foto de Arthur MaisO primeiro tempo foi devagar para as duas equipes, com poucas lances de perigo de gol. Mais uma vez o meia Arthur Maia (foto) se movimentou bastante no jogo, porém não conseguiu transformar em chances reias de gol.

Já na segunda etapa os times acordaram pro jogo, tanto que o Vitória até conseguiu fazer um gol, mas foi anulado por causa do impedimento. Apesar disso, quem levou mais perigo foi o Santo André que chegou a colocar duas bolas no travessão. Arthur Mais foi substitído antes de terminar o jogo.

O técnico Carlos Amadeo escalou o Vitória com uma formação com três zagueiros: Weider, Renan, Clayton e Dankler; Léo, Cristian, Arthur Maia (Felipe), Leilson e Jefferson; Lucas (Artur Caculé) e Agdon (Elenilson).

O Vitória joga sua terceira partida dia 09/01 (sábado) às 15:00h (horário de Salvador) contra o Primavera. O outro jogo da rodada foi Primavera 4 x 0 Santana, com esse placar a classificação ficou assim:

GRUPO G

CLUBEPGJG
1Primavera-SP62
2Vitória-BA42
3Santo André-SP12
4Santana-AP02

Para se classificar para a próxima fase e não depender ficar entre os "9 melhores segundo colocados", O Vitória terá que ganhar do Primavera por qualquer placar.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo este time do Leão parece fraco. Veja que o time que venceu por 1 x 0, hoje tomou uma cacetada. Tenho a impressão que vai voltar mais cedo para casa!

Lucas Serra disse...

A defesa está boa, não tomou nenhum gol, se continuar assim, basta fazer 1 e vencer o jogo.

Unknown disse...

Ola a,igos do ecvitorianoticias.com.br, Sou Manoe Messias, Reporter do www.anfutebol.com.br. Este grupo G, da Copinha, é um dos mais equilibrados, o que conta muito, é vencer o primeiro jogo, mas não se contentar com um morno segundo jogo. Mas apesar das duas atuações, do Vitoria, nao ser de um futebol espetacular, ele tem condições, de desbancar o Primavera. O que pode ser o diferencial, é que para sábado a casa vai está cheia, é aguadado um público acima de 6 mil pessoas, o Estadio, tem lugar para 8 mil. Mas é jogo para quem errar menos, levar melhor sorte. Nossa equipe de transmissão, entrá em campo as 15:00 horas, com bastidores e tudo que envolverá o jogo.

Por falar nisso, o que estão achando das transmissões ? e o ádio, dar para ouvir bem ?
grato Manoel Messias - Indaiatuba SP

Lucas Serra disse...

Oi Manuel Messias,

O Vitória vem se destacando na defesa, porém no ataque está faltando em homem-gol. Sábado tem tudo para ser um jogão.

Estou conseguindo ouvir as transmissões tranquilamente.

SRN

Bem Informado disse...

pesso desculpas a todos os torcedores do Vitoria, pois entem era notorico a insegurança de nosso Narrador, Hugo Simões, que estava estreanod, Sabado, vai uma equipe experiente para o jogão de bola.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM