Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sub-15: Vitória 2 x 3 Fluminense - 08/01/10 - 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil

Foto: Vitória x Fluminense sub-15
O Vitória-BA perdeu sua 2ª partida pela 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil (sub-15) 2010, pelo placar de 3 a 2 para o Fluminense-RJ.

A 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil entrou no seu segundo dia de disputa, no campo do SESI o pensamento era igual para Vitória e Fluminense, se recuperar do empate na primeira partida, sendo assim as equipes fizeram um primeiro tempo eletrizante.

Logo aos 5 minutos Gabriel Costa cobrou falta da intermediária, um chute forte e rasteiro sem chances para o goleiro Matheus, Fluminense 1 a 0.

O Vitória foi pra cima em busca do empate, e de tanto martelar, aos 12 minutos o árbitro apontou pênalti contra o Fluminense, Alex Cruz cobrou, o goleiro Paulo espalmou e o próprio Alex Cruz finalizou, tudo igual no 1 a 1.

O jogo continuou com chances de gol para as duas equipes, aos 27 minutos após cobrança de escanteio pela direita, Bruno subiu mais que todo mundo e colocou o Flu na frente, 2 a 1. Mas três minutos depois, Léo, ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2002 contra a Inglaterra, cobrou falta quase na lateral pela direita, a bola pegou efeito e enganou o goleiro Paulo, tudo igual no SESI, 2 a 2.

Na volta para o segundo tempo os técnicos pediram atenção para as equipes, o jogo se arrastou até os 16 minutos, quando o árbitro apitou mais um pênalti para o Vitória, Léo cobrou mal e jogou por cima do travessão.

Mas a estrela brilhou para Ronan, ele que na hora de pênalti entrou no jogo, três minutos depois ele aproveitou um cruzamento da esquerda e tocou para o fundo do gol, Fluminense 3 a 2.

Fim de jogo no SESI, com a vitória o Fluminense foi a 4 pontos, já o Vitória ficou com 1. O time baiano enfrenta o Corinthians amanhã às 16hs no Estádio Municipal, o Flumiense folga neste sábado, no domingo enfrenta o Paraná às 09hs também no Estádio Municipal.

Ficha do jogo: Vitória 2 x 3 Fluminense
Local: Sesi - Votorantim
Data: 08/01/10
Horário: 10:30h (Hor. Brasília)

Vitória: Matheus; Léo, Eloi, Vinicius (Patrick) e Vicente; Samuel, Welison, Guilherme e Michael; Emerson (Kennedy) e Alex Cruz (Nicolas Torres)
Técnico: Antônio Sergio Gonzaga de Jesus

Fluminense: Paulo; Kassiano, Kadu, Igor Rabello e Magdiel, Gabriel (Igor), Gabriel Costa, Uberlan (Vitor Viana), e Jackson; Matheus (Brahim) e Bruno (Ronan)
Técnico: Caio Couto

Árbitro: Jadeir Gomes; Auxiliares: Claudinei Fernando Mariano e Rinaldo Pedroso de Almeida. 4º Árbitro: Sérgio Souza Coelho.
Gols: Gabriel Costa (FLU) aos 5, Alex Cruz (VIT) aos 12, Bruno (FLU) aos 27 e Léo (VIT) aos 30 do 1º Tempo. Ronan (FLU) aos 19 do 2º Tempo.

Texto e Foto (Secom/PMV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM