Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Índio fez gol no 1º coletivo do Vitória em 2010

Índio carrasco tricolorO primeiro treino coletivo do Vitória para o Campeonato Baiano 2010 foi ontem (10/01) em baixo de 32 graus e contou com a presença de muitos torcedores, foram dois tempos de 35 minutos.

// Confira a tabela de jogos do Vitória no Baianão 2010.

Ricardo Silva gostou do que viu, mesmo com o placar magro: "A movimentação agradou, foi uma semana boa de trabalho e agora vamos descansar para segunda-feira iniciarmos a semana do Camaçari", disse Ricardo Silva, que passou o treino corrigindo o posicionamento dos setores e exigindo marcação e muita movimentação.

Índio marcou o único gol do treino, a torcida presente aplaudiu bastante o gol do matador. Se por um lado o ataque fez apenas 1 gol, temos que ver que a defesa não tomou nenhum gol. Quando a defesa está bem estruturada a possibilidade de triunfo é maior.

O time titular foi escalado com: Viáfara, Nino, Wallace (Reniê), Anderson Martins (Vilson) e Rafael; Uelliton, Vanderson (Kleiton Domingues), Bida e Ramon; Índio e Neto Berola.

E o time reserva foi: Lee (Thiago Régis), Rafael Granja, Reniê (Vilson depois Adinho), Adinho (Michel) e Yuri (Sheldon); Marconi, Elton, Elkeson e Kleiton Domingues (Duílio); Edson e Robert (Neto).

// Confira o elenco do Vitória para 2010.

Adinho, Yuri, Michel, Sheldon e Duílio são atletas da Divisão de Base que foram requisitados pela Comissão Técnica para compor o time reserva. Wallace, Anderson Martins e Vanderson fizeram depois um trabalho de resistência com o preparador físico Ednilson Sena.

Por: Lucas Serra

Confira o comentário do rubro-negro Cléber:

Eu estive e lá e gostei do coletivo.

Os "reservas" marcaram muito e mostraram vontade de conseguir a vaga de titular. O gol de Índio (que está voando) foi muito bonito, um foguete (ou seria uma flechada?) da entrada da grande área... a bola ganhou um efeito da zorra e enganou o goleiro Lee. A galera aplaudiu muito e pediu que ele desse a flechada para comemorar, ele fez um sinal de "aguardem" com mão.... esse VI-ba vai ser dele, podem esperar.

Bida dá até pena, nem no coletivo acertou passes. Vanderson sem botar pé em dividida, tudo bem que era só o primeiro coletivo... Ramon jogou o tempo todo sob o sol escaldante, Berola fez algumas firulas, poderia ser mais companheiro, gostei do volante Elton, de Pelezinho, Walace parece estar recuperado, Uésley não jogou o coletivo, mas treinou a forma física (não o achei gordo... deve precisar somente de preparo).

E gostei também do zagueiro Vilson, não se foi só impressão minha, se era por causa do primeiro coletivo ou aquela história de trino é treino, jogo é jogo. Achei muito tranquilo, seguro, sabe bater na bola, mas vamos ver no jogo mesmo.

Ainda precisamos melhorar muito, mas dá para começar o campeonato.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM