Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 22/12/09 e 23/12/09

EQUIPE DO SMV EM FÉRIAS
No período de 23/12/2009 à 03/01/2010 a equipe do SOU MAIS VITÓRIA estará em férias coletivas, não haverá atendimento ao público, já que nesse período estará focado no fechamento de 2009 e no planejamento 2010. Durante este período continuará com a entrega de kits através de motoboy, ou seja, os associados de planos iniciados em 0100 que têm seus kits pendentes (contendo camisa oficial), receberão em casa, dessa forma, o SMV visa sanar todas as suas pendências de kits.

KITS DO GRAMADO NO BARRADÃO ("LOTE 2")
Nos dias 23 e 24 alguns kits do projeto “Leve o Barradão para casa” estarão dispoíveis na Loja do Leão do Shopping Capemi. Aos interessados, basta se dirigir ao local para retirar seu kit com as instruções de manutenção. Aproveitamos para informar que o número de kits é limitado, pois trata-se de um produto artesanal.

TIME FEMININO É VICE CAMPEÃO BAIANO 2009
O time feminino é vice campeão do Campeonato Baiano 2009. O time perdeu para o time de São Francisco por 7 a 0. Em pouco mais de um ano de formação, o time feminino já terminou na 3ª posição e na 2ª. A artilheira da competição é atacante Larissa, que assinalou 16 gols. Dos 10 jogos, o Vitória ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. Confira algumas fotos e mais informações.


LUCIANO HENRIQUE PERTO DO ECV
A diretoria do Vitória já confirmou o interesse no meia Luciano Henrique, ele atuou no Sport nesse ano e está se recuperando de uma contusão. O meia antes de assinar o contrato fará examos médicos. Se confirmado, será o primeiro reforço do Vitória para 2010. Confira quem entra e quem saiu do Vitória para 2010.

AMISTOSO: VITÓRIA 2 X 1 CAMAÇARI
Os comandados do técnico Carlos Amadeo realizaram um excelente jogo-treino contra o Camaçari, nesta quarta-feira, preparando-se para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja estréia será dia 4 de janeiro, contra o Santana EC, do Macapá (AP), na cidade de Indaiatuba. No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os garotos da categoria Sub-18 encararam os profissionais do Camaçari, e o time venceu pelo placar de 2 a 1, gols do zagueiro Kleiton e do meia Cristian com ajuda de um zagueiro adversário que desviou a bola na cobrança de falta. Bruno, cobrando pênalti, descontou. O técnico do time profissional rubro-negro, Ricardo Silva, assistiu ao primeiro tempo acompanhado do assistente Júlio Barbosa.

UNIFORMES DO VITÓRIA 2010
Foi divulgado as novas camisas do Vitória da linha Penalty 2010, padrões 1 e 2, que já podem ser encontradas para compra na Loja do Leão do Ed. Capemi e Shopping Center Lapa pelo preço de R$ 149,90. O diretor de Marketing e Sustentabilidade do Vitória, Ricardo Azevedo, convida a imprensa para uma coletiva nesta segunda-feira, dia 28, às 16 horas, na sala de imprensa do Barradão, para:
1) Novos padrões 1 e 2 para a temporada 2010;
2) Projeto de padrão especial para a temporada 2010; e
3) Novo Manual de Identidade do clube.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Luciano Henrique não vem, ainda bem, já chega de jogador bichado.

Lucas Serra disse...

Ouvi ontem na rádio que Luciano só tem possibilidade de jogo nas finais do Baianão, imagine a situação, daqui para que ele venha ter ritmo de jogo já começa o Brasileirão...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM