Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time de vôlei do Vitória vence jogo final e conquista título da Liga Baiana

Equipe masculina de Volei do EC Vitória
No retorno ao voleibol, após cinco anos ausente das competições oficiais, o Vitória voltou determinado a reconquistar seu espaço e sagrou-se campeão da Liga Baiana, na categoria adulto-masculino, ao vencer de forma brilhante, por 3 sets a 1, a equipe da Unibahia, na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Colégio Impacto/Faculdade Unibahia, em Lauro de Freitas.

A decisão foi bem movimentada e apesar de enfrentar uma equipe competitiva, que chegou a ser apontada favorita, o Vitória comandou as ações durante os quatro sets e se impôs.

No primeiro set, o time rubro-negro venceu por 25 a 21. O Unibahia reagiu no segundo e igualou o placar ao fechar por 25 a 19.

O sexteto rubro-negro mostrou sua força nos dois sets seguintes e repetindo o placar de 25 a 20 garantiu o troféu. O técnico Sandro Ricardo utilizou os seguintes jogadores: Gilmar, Rafael, Willian, Sandro, Daniel, Pimenta, Nelsinho, Yuri, George, Maicon, André e Jean.

O diretor de esportes olímpicos, Carlos Alberto Silveira, prestigiou a decisão, acompanhado do diretor de Controle e Planejamento, Nilton Sampaio Filho.

Fonte: Site Oficial do Vitória

Time masculino de Volei do Vitória
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros!!!!

Pedro Luis disse...

Parabéns mesmo, eles estão carregando o nome do nosso clube, o Vitória!

Saudações Rubro-negras!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM