Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 22: Que rádio (programa esportivo) você ouve?

Virou febre na frequência FM: rádios com programas esportivos em sua programação diária, praticamente todas na mesma faixa de horários, e algumas rádios com horários extras durante o dia. Contando também com as tradicionais rádios AM, esses programas com suas "equipes" são escutadas por muitos torcedores, tanto nas resenhas diárias quanto nas transmissão de jogos, por isso perguntei ao torcedor (deixei a opção de escolher mais de uma opção):

"Que rádio (programa esportivo) você ouve?"

Opções de resposta:
-> 97,5 FM - Itapoan
-> 101,1 FM - Transamérica
-> 101,3 FM - Metrópole
-> 102,5 FM - Tudo
-> 740 AM - Sociedade
-> 840 AM - Excelsior
-> Nenhuma

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 553, sendo que foram marcadas 681]
-> 101,3 FM - Metrópole-------- [199 votos - 29,2%]
-> 97,5 FM - Itapoan------------- [149 votos - 21,9%]
-> 740 AM - Sociedade---------- [141 votos - 20,7%]
-> 102,5 FM - Tudo--------------- [082 votos - 12,0%]
-> 101,1 FM - Transamérica--- [044 votos - 6,5%]
-> 840 AM - Excelsior----------- [024 votos - 3,5%]
-> 92,3 FM - Nova Salvador---- [022 votos - 3,2%]
-> Nenhuma---------------------- [020 votos - 2,9%]

A escolha da rádio mais ouvida não foi surpresa nenhuma para mim, a Rádio Metrópole é sem dúvida muito popular, ainda mais que é uma das poucas (assim como a 100,1 FM) que não retransmitem a "Voz do Brasil". Só por este fato a audiência já aumenta e consequentemente após o horário da "Voz do Brasil" a frequência do ouvinte não mudará, sem falar nos jogos que começam neste horário, tudo isso ajuda na audiência. No mais, ela tem um bom programa esportivo.

A segunda colocada também não é uma surpresa, infelizmente. Ditas por muitos como a rádio das polêmicas, discussões e baixaria. Eu NÃO escuto a Itapoan FM, por isso digo "ditas por muitos". Eu aconselho também a você torcedor rubro-negro escutar outras rádios.

A tradicional rádio Sociedade está bem na fita, provavelmente não é mais escutado por ser na AM, já que a maior parte de Celulares que têm rádio e MP3 players só pegam FM, se não fosse por isso estaria brigando pela ponta.

Na metade do resultado está a rádio Tudo, uma rádio que recentemente tem minha simpatia, e que agora é a terceira rádio entre as FM's.

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o blog.
Para ver outros resultados, clique aqui.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

GENTE VCS ESTÃO QUERENDO A TRUPE DA VERGONHA DE VOLTA SÓ QUERIA LEMBRAR VCS O SEGUINTE:
O PAULO CARNEIRO FOI PRA O FINADO JAHIA O SINVAL TINHA ACESSO LIVRE NO ITINGÃO DOS PORCOS.
QUANDO O PAULO CARNEIRO FOI DEMITIDO O SINVAL ESTAVA NA REUNIÃO JUNTO COM ELES DIGO MACELO JR,PAULO E SEUS COMPARSAS.
O SIVAL É TA TUDO DE RUIM FM,E AGORA O PAULO É CONTRATADO.
SE O SINVAL É CONTRATADO ANO QUE VEM PRA A DIREÇÃO DE FUTEBOL DO VITORIA ADVINHEM QUE SERA CONTRATADO POR ELE PRA AUXILIA-LO E DEPOIS SUBSTITUI-LO.
POR PAULO PIMENTA.

Lucas Serra disse...

Paulo Pimenta,

Eu sou um cara que filtra bastante as informações, normalmente ouço aquilo que é interessante para o Vitória, o que não é eu relevo, veja:

http://www.ecvitorianoticias.com/2009/08/como-ajudar-o-ec-vitoria-capitulo-7-nao.html

SRN

Peter Crouch disse...

Que bom ver a equipe da Metropole nessa posição. Já que infelizmente o padrão que estava crescendo nas transmissões era da polêmica gratuita. E não é esse caminho que a Matropole segue.

IURI JONES disse...

CARÍSSIMO E ABNEGADO PELO NOSSO VITÓRIA LUCAS , GOSTARIA DE PEDIR-LHE ENCARECIDAMENTE QUE LÊ-SE ESTES DOIS TEXTOS QUE ENVIEI PARA O MERKETING OFICIAL DO NOSSO CLUBE.

#

GOSTARIA DE PEDIR SINCERAMENTE QUE FAÇA-SE UMA CAMPANHA PARA Q A TORCIDA DO VITÓRIA COLABORASSE PRA TERMOS OS NOSSOS ESCUDOS EM NOSSO ESTADIO E EM NOSSO GRAMADO, ACREDITO SER INADIMISSIVEL DO PONTO DE VISTA DO FORTALECIMENTO DE UMA MARCA QUE ELA NEM APAREÇA NA TV , NO BARRADAO NAO POSSUIMOS NENHUM ESCUDO DO NOSSO CLUBE, TODOS OS GRANDES CLUBES DO BRASIL ENALTECEM A SUA MARCA E ELA SEMPRE ESTÁ ESTAMPADA EM TODOS OS CANTOS DO ESTÁDIO, TEMOS QUE TERMOS PELO MENOS UNS 4 ESCUDÕES DO VITORIA NAS LATERAIS DO NOSSO CAMPO, O NOSSO SANTUARIO, EM JOGOS TELEVISIONADOS. NINGUEM SABE QUE ESTADIO É AQUELE, EXCLUINDO-SE LÓGICO NÓS QUE SOMOS VITORIA.
NO BRASIL AS PESSOAS NAO CONHECEM A NOSSA MARCA ,E DESSE JEITO NUNCA CONHECERÃO , O NOSSO EMBLEMA TEM QUE ESTAR VISIVEL EM TODOS OS CANTOS DO ESTADIO E SER ENALTECIDO.
ACORDEM E SAIBAM QUE SE É IMPOSSIVEL PRA O CLUBE E O MARKETING COLOCAREM ESTES ESCUDOS , UMA CAMPANHA COM A TORCIDA AJUDARIA MUITO.
ABRAÇOS A TODOS , ESPERO SINCERAMENTE QUE LEIAM E RESPONDAM, POIS NUNCA RESPONDEM, NAO SEI PQ ???

#
Comentário por jones on 13 13UTC Novembro 13UTC 2009 6:38 AM

Sinceramente acho que todos nós torcedores de verdade do VITORIA ,que acompanhamos o clube, temos o Sou Mais VITORIA e emitimos nossas opinioes estamos perdendo tempo, pois este blog foi criado para ser um local de conversa e discussões sobreo nosso amado clube(fórum)e nem mesmo somos respondidos pelos nossos questionamentos.
Lembrem-se do pior pesaelo deste ano no barradão a derrota para o corinthians e a entrada daquele maldito e ridículo mascote de leão marinho, o que foi aquilo ??viramos piada na tv e nos blgs do país todo ,parecia q o nosso mascote estava engessado (nem andava), e ainda esvaziou, fiquei com muita vergonha daquilo, tristeza , a torcida ficou perplexa ,pois todos foram contrários , mas as nossas opiniões nem foram levadas em consideração.
Outra bola fora foi a propaganda do Sou Mais VITÓRIA, eu até hoje não a entendi, que coisa mais sem vibração , vc nem vê o clube , nem a sua estrutura, nem a sua torcida, nem pelo menos nosso estádio ou um gol do nosso time ,ou um titulo importante. Li aqui mesmo diversas opinioes e todas sem excessão foram contrários à aquela propaganda de quinta categoria, é só o marketing do VITORIA perder um dia e fazer uma enquete sobre o que a torcida pensa destes episódios e verá que todos estao insatisfeitos, só eles não querem enxergar isto , uma porcaria sob todos os aspectos.
TORÇO MUITO PELO MARKETING MAS VCS NEM NOS DÃO ATENÇÂO.estou triste de verdade…

MUITO GRATO PELA ATENÇÃO E ESPERO QUE VC LEIA E EMITA SUA OPINIÃO POIS SEI QUE NÓS VERDADEIROS TORCEDORES TEMOS QUE NOS UNIR EM PROL DE UM CLUBE MAIS FORTE E VERDADEIRAMENTE VITORIOSO.
FORTE ABRAÇO E PARABÉNS, OS BLOGS E SITES SOBRE O VITORIA, SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES AO SITE OFICIAL (OBSOLETO).
EU MESMO PENSO EM FAZER UM BLOG MEMORIAL DE IMAGENS SOBRE O VITÓRIA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM