Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 1 Náutico - 18/10/09 - Leão vence de virada

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 30ª rodada

O Vitória entrou em campo com o objetivo de recuperar uma posição perdida na abertura da rodada e conseguiu! E ainda ganhou mais outra posição, terminando a rodada com 44 pontos em 9º na classificação.

No primeiro tempo o Vitória tentou ficar mais tempo trocando passes, e até uns 30 minutos tinha o maior posse de bola. A melhor chance do rubro-negro foi o pênalti aos 16 minutos que Nino sofreu, ele foi derrubado por Michel um pouco depois da linha na direita da grande área. Roger foi para a cobrança e de forma bizonha (isso mesmo bizonha, que nem Vanuza cantou no Hino Nacional) perdeu a cobrança, chutou fraco no canto esquerdo do goleiro do Náutico que nem trabalho teve de defender. Depois disso o jogo ficou feio, um show de faltas e passes errados pelos 2 lados. A melhor chance do Náutico foi aos 30 minutos quando Carlinhos Bala (pra mim estava impedido) ficou de frente para o gol e Viáfara defendeu com os pés.

O Vitória só teve mais duas chances reais de gol na primeira etapa. A primeira com a cobrança de falta de Ramon Menezes perto da grande área, Roger cabeceou na trave e no rebote Gláucio ainda cabeceou pro gol, mas a zaga do Náutico tirou em cima da linha. E depois Nino chutou pela direita e a bola bateu por cima do travesão.

Logo no primeiro minuto do 2º tempo Fábio Ferreira falhou e Bruno Mineiro chutou para o gol e Viáfara defendeu, na sobra o próprio Bruno não desperdiçou e fez o primeiro gol da partida. Vitória 0 x 1 Náutico. O timbu começava a querer dominar a partida e o torcedor do Vitória já estava aflito.

Pontos cruciais do jogo: Aos 12 minutos Vágner Mancini faz duas substituições, troca Roger e Vanderson por Leandrão e Neto Berola, e logo em seguida, aos 14 o jogador Vágner foi expulso depois de fazer uma falta em Ramon, com isso o Náutico ficou com um a menos.

Leandrão - EC Vitória
E Leandrão acabou fazendo o gol aos 16. Depois do cruzamento de Nino o atacante Leandrão cabeceou para fazer seu 1º gol com a camisa do leão!! Vitória 1 x 1 Náutico. O jogo voltou a ficar equilibrado, e Viáfara começa a se destacar. Quando menos se espera 35 minutos Jackson tocou para Leandrão chutar para o gol. Vitória 2 x 1 Náutico, de virada.

Depois daí o Vitória acabou recuando um pouco e jogava no contra-ataque, principalmente com Nino e Berola. Em tempo Viáfara fazia bem o seu papel, Náutico foi todo pra cima e parecia que o leão iria ceder o empate quando numa jogada deLeandrão tocou para Jackson fechar o placar. Vitória 3 x 1 Náutico.

// Assista o vídeo dos gols da partida.

A próxima partida do Vitória será contra o Atlético-MG no dia 24 (sábado) às 18:30h (horário de Brasília) no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão 2009.

Por: Lucas Serra
Foto: Agência Estado

Confira os resultados da 30ª rodada do Brasileirão 2009:
17/10/09 (sábado)
São Paulo 0 x 1 Atlético-MG
17/10 18h30 Arena Barueri Barueri 0 x 0 Santos
17/10 18h30 Ressacada Avaí 2 x 1 Goiás
18/10/09 (domingo)
Palmeiras 0 x 2 Flamengo
Sport 2 x 0 Corinthians
Grêmio 2 x 0 Coritiba
Fluminense 2 x 2 Internacional
Atlético-PR 3 x 0 Santo André
Vitória 3 x 1 Náutico
Cruzeiro 1 x 0 Botafogo

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Breno disse...

foi pro barradão? eu fui!!!

Anônimo disse...

foi simplesmente perfeita esta vitória, tá pensando que é fácil ganhar aqui é?

Lucas Serra disse...

é timão, vc é mesmo pé-quente!

Breno disse...

todas as partidas que eu fui do vitória esse ano o vitória não perdeu só empatou com o Bahia!!!

Anônimo disse...

o vitória é o maior do nordeste nós atropelamos o nautico toda vz que eles nos visitam.
eu,eu eu,caiu na toca se f...

Anônimo disse...

VIU PORRA DE NAUTICÚ!!! TOMOU LÁ DENTRO, ISSO É PARA MOSTRAR COMO SE GANHA UMA PARTIDA E NÃO FICAR APELANDO PARA PM'S DE MERDA!! E PARA AQUELA ROBALHEIRA NO AFLITOS QUANDO EXPULSARAM WALLACE!!

NÃO TEM JEITO, ESTE ANO O NAUTICUUU VAI CAIR!!!!

Breno disse...

NEM COMPRANDO O JUIZ O NÁUTICO GANHA!!! TODA HORA ERA FALTA PRO NÁUTICO!!! LÁ VAI RAMON PRO ATAQUE... FALTA PRO NÁUTICO!!! DESARMA O WALLACE ELE MANDA A BOLA PRO ATAQUE... FALTA PRO NÁUTICO!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM