Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Corinthians - 28/10/09 - Torcida faz festa mas o time não corresponde em campo

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 32ª rodada

Foto: Destaque para Wallace e Vanderson do Vitória
A torcida fez uma bela festa na noite de ontem (28/10) no Barradão, foram 3.000 piscas (Barradão em Chamas) nas arquibancadas para prestigiar o time, mas em campo o time não correspondeu. Poucos chutes à gol e falta de organização no meio de campo foram determinantes para a derrota por 1 a 0.

O primeiro tempo não foi um dos melhores do Vitória no Barradão, apesar de ter marcado na saída de bola do Corinthians, a equipe acabou errando na parte ofensiva, e levou pouco perigo ao gol de Felipe. O melhor lance do Vitória saiu aos 27 minutos na cabeceada de Leandrão, a bola bateu na trave esquerda de Felipe. Enquanto o Corinthians já havia levado perigo no 1º minuto do jogo no chute de Defederico e aos 9 minutos na cobrança ensaiada de falta, que para sorte do Vitória a bola bateu pelo lado de fora do gol. Ronaldo mal tocou na bola e algumas vezes estava impedido.

Infelizmente pouca coisa mudou no segundo tempo. O Vitória não conseguiu fazer nenhum gol, Leandrão não correspondeu às expectativas. Roger entrou e também não fez. Por pouco o Vitória tomava um gol no vacilo de Viáfara, mas não adiantou, pouco tempo depois aos 21 minutos Jucelei lançou em profundidade para Defederico que ficou sozinho de frente para Viáfara, ele chutou na saída do goleiro e fez o único gol da partida. Vitória 0 x 1 Corinthians. O Vitória sentiu o gol e até a partida terminar insitiu nas jogadas pela direita com Nino, entretanto a zaga do Corinthians soube neutralizá-las. O último lance do jogo Roger mandou pra fora.

// Assista o vídeo do único gol da partida.
// Assista os vídeos do Barradão em Chamas.
// Veja as fotos no novo bandeirão da TUI.

O rubro-negro baiano estava irreconhecível em campo, não parecia que estava jogando no Barradão. Perdeu a sua segunda partida em casa no Brasileirão, e acabou sendo ultrapassado pelo próprio Corinthians (9º) que agora soma 45, contra 44 do Vitória (10º).

A próxima partida do Vitória será no próximo domingo (01/11) às 17:00h (horário de Salvador) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira pela 33ª rodada do Brasileirão.

Por: Lucas Serra
Foto: Globoesporte.com

Resultados da 32ª rodada do Brasileirão 2009:
28/10/09 (quarta-feira)
Atlético-PR 1 x 1 Santos
Botafogo 1 x 0 Náutico
Grêmio 3 x 1 Avaí
Cruzeiro 3 x 2 Santo André
São Paulo 1 x 0 Internacional
Vitória 0 x 1 Corinthians
Barueri 2 x 0 Flamengo
29/10/09 (quinta-feira)
Palmeiras 4 x 0 Goiás
Fluminense 2 x 1 Atlético-MG
Sport 1 x 1 Coritiba

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

casa cheia eu viro uma putinha !!! como iremos ir sempre ao barradão se a vitoria é instavel ! alô direção do vitoria ta na hora de rever esse time pra 2010.

Pedro Luis disse...

Acidente de percurso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM