
PC foi feliz também no momento que afirmou que a torcida do rival faz o estilo POVÃO e IRRACIONAL. Não surpreendente, o diagnóstico foi perfeito! Este torcedor que "não pensa" é o grande entrave na vida do Bahia, porque, exatamente por ser radical extremista e incondicional ele está sempre à disposição do clube, é o capacho no qual a direção pisa, tripudia, exaure, suga até a medula. A sua cegueira o impede de analisar o clube em nível macro, ele quer apenas que o time ganhe a partida seguinte; é o torcedor que destruiu a Fonte Nova no ano passado; é o torcedor que chora e esperneia; é o caricato, é o Binha; é o torcedor que encheu as ruas naquela passeata tragicómica que não deu em nada - apenas fez vitrine prá um monte de papagaio de pirata. Em suma, este é torcedor tricolor.
É este tipo de torcida que Paulo Carneiro queria e não encontrou no Vitória. E tem mais, ele ainda afirmou que seu time do coração é o Vitória, será mesmo que PC é rubro-negro?
"A torcida do Vitória é seletiva, é mais exigente, enquanto a do bahia é uma torcida irracional..."
Ele tentou desconversar, dizendo que é no "bom sentido". Que lado positivo tem em ser "irracional"? Irracional é o que não pensa, não tem raciocínio. Ou seja, a torcida do Bahia é besta, acredita em tudo, não pensa e não quer saber de nada, se embala por qualquer esmola na estrada.
Confira o vídeo: