Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Botafogo 1 x 3 Vitória - 27/09/09 - O Vitória vence sua 2ª partida fora de casa e termina a rodada em 7º!

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 26ª rodada

A partida entre o Vitória e o Botafogo começou bastante corrida O Vitória tentava marcar no campo de defesa do adversário, mas fazia sem muita vontade, com isso o Botafogo tocava a bola com liberdade e muitas vezes chegou com perigo ao gol. Viáfara teve que ser substituído logo aos 10 minutos de jogo. Gléguer entrou em seu lugar. O Botafogo se movimentava perto da grande área do Vitória e conseguiu finalizar algumas vezes, mas Gléguer substituiu à altura o goleiro 1.

Quando chegou na metade do 1º tempo o Vitória conseguiu equilibrar um pouco, mas não dava perigo ao gol do Botafogo. Mas aos 29 minutos Leandro Domingues arrancou um contra-ataque e encontrou Leandrinho livre pela esquerda, ele avançou e chutou para a grande área, o zagueiro do Botafogo foi infeliz e desviou a bola. Botafogo 0 x 1 Vitória. Com o gol o rubro-negro ficou mais tranquilo e tocava mais a bola, tentou algumas jogadas no contra-ataque, em um chute que a bola passou muito perto da trave do gol de Jefferson A arbitragem exagerou na marcação de faltas, principalmente contra o leão.

O segundo tempo começou muito parecido com o 1º tempo, mas só que o Botafogo tinha que correr atrás do placar. O Vitória poderia ter ampliado, mas o zagueiro do Botafogo tirou a bola em cima da linha do chute de Neto Berola. O jogo seguia, quando Neto Berola foi substituído por Gláucio. E aos 27 minutos o lance que acaba de vez com o Botafogo, o zagueiro Emerson foi expulso ao fazer falta em Vanderson. Daí em diante só deu Vitória! Aos 41 minutos numa belíssima jogada de Leandro Domingues, saiu passando por uns 2 ou 3 pelo meio de campo e avançou até a grande área, quando chutou na saída do goleiro. Botafogo 0 x 2 Vitória.

Tranquilidade para o rubro-negro, que conseguiu ampliar em outra bela jogada aos 43 minutos, só que com Gláucio, ele recebeu a bola, driblou 2 e chutou de cobertura no ângulo!! Um golaço! Botafogo 0 x 3 Vitória. A partida estava liquidada. O Vitória tocava a bola em campo, e já nos acréscimos a zaga vacilou e deixou o Laio descontar. Final, Botafogo 1 x 3 Vitória.

// Assista o vídeo dos gols da partida.

O Vitória termina a rodada em 7º! O próximo jogo do Vitória é na próxima quarta-feira no Barradão contra o River Plate, às 19:15h, pela Copa Sul-Americana. O Vitória precisa golear por 3 gols de diferença para passar para a próxima fase.

Por: Lucas Serra

Algumas fotos da partida:
Roger - EC Vitória
Neto Berola, Leandrinho e Roger - EC Vitória
Leandro Domingues, Roger e Leandrinho - EC Vitória
Roger (9) e Leandrinho (6) - EC Vitória
Resultados da 26ª rodada do Brasileirão 2009:
26/09/09 (sábado)
Barueri 0 x 1 Cruzeiro
Palmeiras 2 x 1 Atlético-PR
27/09/09 (domingo)
São Paulo 1 x 1 Corinthians
Coritiba 2 x 0 Náutico
Goiás 2 x 1 Grêmio
Fluminense 3 x 2 Avaí
Internacional 0 x 0 Flamengo
Atlético-MG 3 x 1 Santos
Botafogo 1 x 3 Vitória
Sport 2 x 1 Santo André

Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora Vitória!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

River Plate, seja bem-vindo...

... ao inferno!!

Quarta-feira, Vitória 4 x 0 !!!!!

fabio monteiro disse...

Valeu Lucas, ja baixei o arquivo vetorizado.

Me mande seus telefones pra meu email. Queria marcar contigo um dia para vc me dar umas aulinhas básicas de photoshop, na verdade eu quero que vc me ensine o modelo de arte que felipe miranda fazia no meu blog...

fabio monteiro disse...

Valeu Lucas, ja baixei o arquivo vetorizado.

Me mande seus telefones pra meu email. Queria marcar contigo um dia para vc me dar umas aulinhas básicas de photoshop, na verdade eu quero que vc me ensine o modelo de arte que felipe miranda fazia no meu blog...

Lucas Serra disse...

Fábio, eu enviei um e-mail pra vc com o meu telefone no dia 22/09, dê uma olhada lá...

SRN

Breno disse...

Na próxima semana é o Santo André!!!

Anônimo disse...

Próxima semana? Santo André já é sábado!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM