Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória na mídia nacional e internacional

A semana do Vitória foi bastante movimentada, e isso repercutiu na mídia nacional e internacional, vejamos alguns fatos que contribuem para a visibilidade do clube:

-Vitória: primeiro time brasileiro a se classificar para a próxima fase (oitavas-de-finais) da Copa Sul-Americana. Lembrando que o Internacional já está classificado para esta nova fase por ter sido campeão da competição no ano passado. A partida foi decidida nos pênaltis diante o time do Coritiba. Estimam-se que com a passagem de fase o Vitória ganhou 200 mil dólares.

-Contratação do atacante brasileiro Derlei, que veio do futebol português (Sporting) depois de 10 anos. Mesmo com 34 anos de idade, o jogados foi contratado com esperanças de gol no leão. Isso repercutiu bastante, já que ele fez muito sucesso na Europa.

-Saiu o próximo adversário do Vitória na Copa Sul-Americana, o River Plate do Uruguai. A classificação do River foi assegurada no jogo de volta ao vencer o Blooming, da Bolívia, por 2 x 1, em Montevidéu.

-Especulação da negociação do passe do zagueiro rubro-negro Victor Ramos. Ainda não tem nada definido, mas dizem que as negociações estão avançadas com Standard de Liége, da Bélgica. O jogador foi convocado recentemente para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 em Mato Grosso do Sul, atuou como titular nas 3 partidas. Resultados: ganhou as 3 partidas, Corumbaense por 4 a 1, Misto E.C por 3 a 0 e Comercial por 2 a 1. UPDATE 31/08/09 - Negociação confirmada (já consta no site oficial do Standard de Liége).

-Outra coisa que chegou a ser comentada foi a especulação da venda do jogador Gilmar do Náutico para um time europeu (francês se eu não me engano). Como o Vitória foi o time que o revelou, poderá (ou poderia) receber uma parte do valor da venda que tem direito.

-E para fechar, o portal "FutebolBaiano.net" divulgou que o Vitória recebeu propostas para jogar algumas partidas na Europa, veja o trecho da reportagem:

A competição seria um triangular envolvendo, além do Vitória, as equipes do Chievo Verona, da Itália, e do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e aconteceria durante a inter-temporada dos clubes europeus, no mês de janeiro. Com isto, o Rubro-negro baiano poderá começar o Campeonato Baiano com uma equipe reserva, caso aceite o convite.

Além do torneio, o Vitória também foi convidado para participar de alguns amistosos no "velho continente". Os adversários seriam o Anderlecht, da Bélgica, e o Sorrento Calcio, da Itália. As datas ainda não foram definidas.


É isso, é sempre bom ler e ouvir o nome do clube nos principais sites esportivos do Brasil e do mundo.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Saulo disse...

O Vitória está de parabéns pelo bom ano que está fazendo.

Anônimo disse...

Jesus está operando grande oportunidade que não pode ser desperdiçada Alôooooo Dirigente ...Bora vitoriaaaa

Anônimo disse...

que vergonha!!!!!!!!!!
o vitória descendo a ladeira perdendo de todo mundo,não ganha nada fora de casa,levantando defunto,sendo goleado em casa,é por isso tb que nossa torcida nunca confia nesses jogadores , comissão técnica e diretoria ,A SEGUNDONA SE APROXIMA ALGO RADICAL DEVE SER FEITO CONTRATAÇÃO DE BONS JOGADORES DE UM BOM PSICOLOGO DESPORTISTA ,PQ ESSES CARAS SÃO MUITO FRAC
OS DE CABEÇA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM