Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 18: Você aprova a volta de Dinei?

Foto: DineiQue no futebol existem muitas especulações a cerca das contratações dos clubes isso todo mundo sabe. E no Vitória isso não poderia ser diferente. Logo quando se soube da possível punição do atacante Neto Baiano por causa do cuspe(?) no jogador na partida contra o Vasco da Gama no Barradão, se especulou sobre a volta do atacante Dinei ao Vitória.

Dinei saiu no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando ele já havia feito 8 gols. O time que detinha seus direitos, o Atlético-PR, acabou tirando o jogador do Vitória para emprestá-lo ao Celta da Espanha.

Bom, por causa das especulações, acabei criando a seguinte enquete:

"Você aprova a volta de Dinei?"

Opções de resposta:
-> Sim
-> Não

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 643]
-> Sim---- [569 votos - 88,5%]
-> Não---- [74 votos - 11,5%]

Pelo resultado, nota-se o quanto Dinei ainda é querido pela torcida rubro-negra. Muitos atribui a queda de rendimento do Vitória na competição à sua saída. O Vitória na época não podia fazer muita coisa, já que concorrer com um clube europeu é muito difícil.

Dinei saiu do Vitória no auge, e a maior lembrança do torcedor foi o gol que garantiu a vitória em cima do Flamengo em pleno Maracanã. Ir no Maracanã naquele dia não tinha preço! Já que no próximo sábado haverá um novo confronto entre os dois times, quem sabe a história não se repete?

Na sua saída, Dinei ainda deixou esa: "O Vitória me deu essa oportunidade de mostrar meu trabalho e quem sabe um dia eu não possa voltar."

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o blog.
Para ver outros resultados, clique aqui.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM